Atividades: : Atendimento, cadastro em sistema e rotinas administrativas.
Necessário ensino médio completo e conhecimento básico em informática.
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Administrativo de Obras em Castelo, ES
6 resultados
Strike777Bet
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Assistência ao setor administrativo; Assistência ao setor de suporte.Experiência com Excel, boa comunicação oral e escrita, equipamento próprio.- Descrição A empresa Cajugram foi Fundada em 1990, no município de Mimoso do Sul na região do Espírito Santo, a Cajugram tem uma estrutura capaz de atender os mercados nacional e…
- * segunda a sexta de 08 às 18:00; * Atendimento ao cliente; * Envio de propostas; * Prospecção de clientes; * Residir em Vila Velha; * Experiência na área administrativa ou…
- Descrição : Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Confidencial (Apenas para…
- Estamos em busca de um profissional que busque adquirir novos conhecimentos e desfrutar uma nova área, que seja empático e tenha uma boa comunicação verbal e escrita. A sua…
Vagas de Administrativo de Obras em cidades próximas
Vagas relacionadas a Administrativo de Obras
O que o Administrativo de Obras faz?
Auxilia nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais.
Acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Administrativo de Obras - O que faz, salário e carreira.