Contas a pagar da Empresa e suas interações e seus controles através de planilhas eletrônicas e sistemas de pagamentos bancários dentre outros;
Contas a receber, emissão de notas…
Vagas de emprego de Analista administrativo de departamento pessoal junior em Mage, RJ
13 resultados
- Interagir com os gestores e colaboradores através de sistema de chamados para análise de solicitações relativas a folha de pagamento;Interagir com o RH garantindo o cumprimento do…
- Atuar no suporte dos setores que compõem o Administrativo da Empresa Noções RH/DP Noções contas a pagar e receber Noções fiscais e faturamento Realizar agendamentos e contato com…
- Principais atividades e responsabilidades Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas…
- Responsabilidades e Atribuições: Abertura dos malotes com envio de protocolos; Digitalização de Documentos; Separação e entrega de documentos físicos ao CEDOC e DP; Atendimento…
- Anúnico de vagas, análise de currículos, entrevistas, pré-análise de documentação, integração admissional, recolhimento de documentação e envio para DP, de exame e ASO e contato…
- Auxiliar Administrativo - Rede Stronger Funções da posição: Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos e administração, atendem fornecedores e clientes, fornecendo e…
- Auxiliar e oferecer suporte administrativo e operacional aos departamentos da empresa; Atendimento telefônico; Oferecer suporte as demandas da Diretoria; Departamento Pessoal e…
- Execução de planilhas em Excel , manuseio em sistema Alterdata . Nas Áreas Fiscal , comercial e DP. Experiência na área administrativa
- O Auxiliar Administrativo desempenha um papel fundamental no suporte às operações administrativas e financeiras do hospital veterinário. Este profissional será responsável por…
- Responsabilidades Rotinas de departamento pessoal, processamento e fechamento da folha de pagamento, encargos sociais e trabalhistas, cálculos de férias, rescisão e 13º salário…
- Atuar no apoio a gerência geral nas áreas de RH, DP, agendamento cirúrgico, contato com pacientes e hospitais, cobrança de clientes inadimplentes, compras, gestão de estoque…
- Atividades a serem desenvolvidas: Principais atribuições: - Prestar auxílio na administração de pessoal (admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios); …