Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Caucaia do Alto, SP

613 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • DIGITAL SERVIÇOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente por telefone, chat e e-mail Registrar informações em sistemas de CRM Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficienteExperiência…
  • Analista de Atendimento Comercial

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente para sanar dúvidas, entender a dor e os desejos dos clientes para concretizar ou finalizar a venda do produto ou curso de interesse. Fazer recuperação de…
  • CONDUENT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    5 vagas:
    Responsáveis pelo atendimento ao cliente, prestando apoio e dando suporte técnico na resolução de problemas relativos a aplicativos e sistemas operacionais de celulares, tablets e…
  • SITEL DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atividades consistirão em incluir vídeos em inglês (Youtube) em uma ferramenta de IA que realiza tradução simultâneas. Os vídeos serão originalmente em inglês e a ferramenta fará…
  • SITEL DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A posição é para atuar com atendimento aos clientes de uma grande agência de viagens, o analista será responsável por atendimento hibrido (voz e escrito). Fluência em português…
  • A Cadmus junto com seu parceiro, grande empresa da área de seguros, está a procura de um(a) Analista de Atendimento Field Service . Responsabilidades: * Atendimento e suporte…
  • INTELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time #vemSERinteli Nossa missão é formar as futuras lideranças de tecnologia que vão transformar o Brasil. No lugar de só teoria, temos muita prática. Nossos alunos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Primeiro nível de atendimento a clientes, entendendo a demanda e cadastrando m CRM; Segundo e terceiro nível de atendimento de chamados dos clientes, resolvendo os pertinentes a…
  • MAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente (SAC) Elaboração de relatórios para a coordenação e gerência comercial. Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas e…
  • ITLOG

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e processos administrativos internos.Disposição para desafios. Entendimento dos conceitos de qualidade e excelência. Capacidade de seguir fluxos e propor…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • CIELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Atendimento e interação em redes sociais Jr (Credenciamento e ativação) Você fará parte da equipe de Marketing de Relacionamento e atuará na conversão dos leads que…
  • PAGSEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos! Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória…
  • YH BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para analista bilíngue espanhol Prestarão atendimento SAC aos membros da América Latina por meio de voz, chat e email. Escala 6x1 seg a sab período da tarde. Oferecemos: …
  • OLIMPIA HOUSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    10 vagas:
    Seja um Analista de Atendimentoa ao Cliente na Olímpia House! Æ Oportunidade Única para Quem Tem Grandes Ambições! € Você é apaixonado pelo mercado imobiliário e atendimento ao…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.