Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SAC em Caucaia do Alto, SP

173 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    SETUGROUP

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Teleatendimento ativo por telefone e receptivo por e-mail e WhatsApp para eventos, fazer confirmação de presença em eventos e atualização de dados.Inglês fluente, conhecimento em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atender e responder as consultas dos clientes / parceiros; Fazer gestão das reclamações e solicitações dos clientes; Registrar e documentar interações com os clientes; Colaborar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Abrir chamados e acompanhar tratativa para reporte ao Cliente a fim de assegurar cumprimento do SLA e termos contratuais Extrair relatórios e suporte técnico sempre que…
  • KINGS & QUEENS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    KQRH em parceria com laboratório de alimentos está contratando. DESCRIÇÃO: Tratar irregularidades de amostras recebidas. Interface entre setor de recebimento e cliente, com foco…
  • UNYLYNER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento e triagem de chamados junto ao cliente, elaborar roteiros e realizar o acompanhamento remoto dos técnicos
  • AGÊNCIA VOGUE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ativo para agendar visita de clientes a agênciaBoa comunicação
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer as tratativas de Fale Conosco, Reclame Aqui, PROCON Atendimento (email, telefone). Indicadores: Reputação marketplaces; Gestão de estoque full.Experiência em SAC / Excel…
  • BMK LOG

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle e acompanhamento de entregas, tratamento de ocorrências com clientes, contato com motoristas, informe a clientes, preenchimento de planilhas, baixas e lançamentos em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamadas telefônicas, responder e-mails, mensagens de chat ou interações em redes sociais dos clientes; Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e…
  • GMH TRADE

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de ocorrências de SAC - Desde a abertura até o encerramento da ocorrência envolvendo a área fiscal e comercial para resolução, Pós venda - Contato com os clientes para…
  • GRUPO WK

    A Combinar
    1 vaga:
    " Conhecimento de relacionamento com o cliente " Elaboração de textos e conteúdo de material de consulta e resolução de dúvidas dos clientes. " Desenvolver e aprimorar estratégias…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente.Experiência em sac, relacionamento, e-commerce.
  • Cia Têxtil Niazi Chohfi

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente: Telefônica, e-mail, Whatsapp e Chat Monitoramento e retorno dos contatos via redes sociais, reclame aqui e PROCON Atendimento dos chamados de pedidos dos…
  • OLIMPIA HOUSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    10 vagas:
    Seja um Analista de Atendimentoa ao Cliente na Olímpia House! Æ Oportunidade Única para Quem Tem Grandes Ambições! ? Você é apaixonado pelo mercado imobiliário e atendimento ao…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …
  • ANJUN EXPRESS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo acompanhamento das entregas finais dos pacotes. - Analise e acompanhamento de dados através do sistema determinado pela empresa. - Controle de encomendas. …

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.