Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/04

Sobre a vaga

- Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; - Acompanhamento e/ou cobrança aos órgãos emissores para poder levar retorno aos clientes; - Análise de causa raiz sobre possíveis desafios com os pedidos dos clientes; - Interface com time responsável pela solicitação e entrega dos pedidos; - Atualização de informações do cliente/pedido no sistema interno. 1- Escrita; 2- Oratória; 3- Negociação; 4- Capacidade analitica; 5- Conhecimento em Pacote Office; 6 - Comunicação; 7- Organização; 8- Proatividade; 9- Empatia; 10- Resiliência.