Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/05

Sobre a vaga

Atender chamadas telefônicas, responder e-mails, mensagens de chat ou interações em redes sociais dos clientes; Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e cortês; Fornecer informações sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa; Registrar todas as interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM); Encaminhar problemas mais complexos ou não resolvidos para os departamentos relevantes dentro da empresa; Manter um alto padrão de atendimento ao cliente, garantindo que os clientes tenham uma experiência positiva com a empresa. Adaptabilidade; Escuta Ativa; Comunicação Clara; Inteligência Emocional; Resolução de Problemas; Gestão do Tempo; Empatia; Facilidade com pacote Office (Básico); Agilidade com digitação.