Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center em Paulinia, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Somos a Kenlo, líder no mercado nacional com soluções que elevam as imobiliárias e corretores a máxima potência impulsionando a digitalização e autonomia do mercado imobiliário…
  • CELLERA FARMACEUTICA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Promovemos um ambiente saudável e motivador proporcionando aos colaboradores satisfação e orgulho de pertencer à Cellera Farma. Desejamos que todos desfrutem de suas atividades…
  • Workcell Assessoria E Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fábrica de máquinas e equipamentos contrata profissional para atender e apoiar os clientes através dos canais oficiais da empresa telefone, site e e-mail. Trabalhar em conjunto…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em 1992, a Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. está envolvida no desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta tecnologia nas áreas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas …
  • LESAFFRE SUDAMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Como um importante player global em levedura e fermentação, a Lesaffre projeta, fabrica e comercializa soluções inovadoras para panificação, sabor e prazer…
  • Objetivo Principal: Responsável por garantir a satisfação e o atendimento eficiente das necessidades dos clientes, fornecendo suporte e soluções para questões relacionadas aos…
  • Workcell Assessoria E Recuros Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fábrica de máquinas e equipamentos contrata profissional para atender e apoiar os clientes através dos canais oficiais da empresa telefone, site e e-mail. Trabalhar em conjunto…

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.