Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center em Rio Grande do Sul

9 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte ao setor comercialOrganização de documentos e arquivosGestão de pastas documentaisControle e seguimento dos serviços com os clientes.Esclarecer duvidas dos clientes por e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Recepção Localização: Novo Hamburgo-RS Atribuições: Atribuições: Atendimento ativo e reativo de SAC (retenção de cliente, reversão de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Ser responsável por desenvolver relatórios com recomendações claras e eficientes que possibilitam o acompanhamento de resultados do time de SAC. Desenvolver…
  • O EMPREGO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: ANALISTA DE TREINAMENTO (TELEMARKETING) Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa no Centro de POA. Requisitos: Ensino Superior Completo ou…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    High Frequency Trading Firm Quant Pesquisador - Remota Porto Alegre / RS GuiaInvest Especialista em Seguros - Remoto Porto Alegre / RS Genesis Consulting Partners, LLC Senior…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferta de Emprego: Analista de Backoffice A [Nome da Empresa] está em busca de um profissional qualificado para a vaga de Analista de Backoffice. Se você possui experiência na…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a CTA Smart: Com atuação internacional, a CTA Smart, líder na gestão de abastecimento e de frota no segmento B2B, possuindo mais de 10 anos de atuação no mercado…
  • Área de atuação: Outros Localização: Cachoeirinha-RS Atribuições: Atribuições: Prospectar e dar suporte às Assistências Técnicas para realização de serviços; Tratativas com…
  • CIGAM SOFTWARE CORPORATIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nessa vaga, o profissional será responsável por acompanhar toda a jornada do cliente junto à CIGAM! Irá promover ações de relacionamento, desempenhando o papel de…

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.