Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Nova Iguaçu, RJ

19 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SACADA OH BOY

    A Combinar
    1 vaga:
    A SACADA, OH, BOY! e YOBOH fazem parte de um dos principais grupos de moda brasileira. Suas criações, reconhecidas pelas estampas, cuidado com os materiais, sofisticação e…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • ALLOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam. Em um mundo em constante evolução, emergimos como…
  • MOTO-X

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar o CRM das lojas da MOTO-X. Dar suporte aos gerentes e vendedores de motocicletas na transformação de contatos por vias digitais em vendas.Ter experiência prévia com CRM…
  • DROGARIA VENÂNCIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Administração,Marketing,Publiciadade e Propaganda Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h semanais…
  • MONTE CARLO JOIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas comunicativas, determinadas, que gostem de gente e tenham ambição de crescer junto com uma das maiores joalherias do país. Como parte da nossa área de CRM, você…
  • MONTE CARLO JOIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Inauguramos a nossa primeira loja em 1981 no Rio de Janeiro e, hoje, somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todos as regiões do Brasil. Juntos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • Franquia Graviola

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela conexão marketing e franqueados. Não só trazendo as demandas mas também levando as demandas da franqueadora - franqueado com o intuito de consolidar a marca e de…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…
  • DEDICATTO CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um colaborador criativo, com linguagem múltipla, sabendo se comunicar com o público jovem e sênior. A vaga faz parte da nossa equipe de marketing, responsável por dar forma aos…
  • Apartamentos Rio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas on line e vídeos.Ensino Superior em Marketing; Conhecimento de Adobe CS5, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, RD Station e CapCut.
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Colaborar com as vendedoras da empresa para fornecer suporte e orientação em suas atividades de redes sociais, incluindo estratégias de conteúdo, programação de postagens e…
  • SYNDICATE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar, acompanhar e comunicar as atividades relacionadas às campanhas de marketing dos produtos da Instituição, garantindo o entendimento das demandas nos…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.