Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk Júnior em Goiania, GO

6 resultados

  • UNIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas…
  • INSPETORIA SAO JOAO BOSCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Assistente de Suporte Técnico com formação em curso técnico em informática completo ou curso superior em andamento em tecnologia da informação ou áreas…
  • PARCEIRO BRASIL DESENVOLVIMENTO LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atualizar o perfil das empresas dentro das ferramentas do Google. Criar relatórios e apresentar indicadores para clientes, entre outras atividades. Ensino médio…
  • APOIARH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao cliente via telefone, e-mail, remoto e presenciais externos. Executar instalação e manutenção de equipamentos e software. Ministrar treinamentos de software e hardware…
  • INSPETORIA SAO JOAO BOSCO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Inspetoria São João Bosco (ISJB) é parte de uma instituição global com presença em diversos países do redor do mundo, os Salesianos . Em todo planeta, os Salesianos são…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Levantar e manter atualizado a relação de Notebooks e hardwares de toda a empresa (controle de patrimônio referente ao departamento de TI); Resolver chamados N1 e N2, internos e…

O que o Analista de Help Desk Júnior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.