Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Campo Grande, MS

2 resultados

  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por implementar processos e soluções de segurança da informação, visando promover a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados e sistemas implantados e…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.