Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Guaramirim, SC

11 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    •  Dominar (2 ou mais) os Sistemas Operacionais Windows e ou Linux (Segurança); • Experiencia em esteiras de DevSecOps •  Conhecimento em…
  • Se você deseja se tornar uma pessoa transformadora cultural para as equipes de desenvolvimento e também um elo de ligação entre as áreas de desenvolvimento e de segurança, para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    •  Dominar (2 ou mais) os Sistemas Operacionais Windows e ou Linux (Segurança); • Experiencia em esteiras de DevSecOps •  Conhecimento em…
  • Grupo Claw

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar suporte pós venda via telefone, realizar rotinas administrativas do setor de Assistência Técnica, acompanhar cronograma de execução de serviços dando retornos aos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de…
  • PAYTRACK SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de ser útil, ajudar a resolver problemas das pessoas, encontrar soluções e continuar aprendendo todos os dias? Está buscando uma oportunidade de trabalho que permita…
  • TIGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga OPORTUNIDADE DESTINADA A PROFISSIONAIS INTERNOS TIGRE A missão da área de Segurança da Informação é garantir a proteção, integridade, confidencialidade e…
  • Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico, tirando dúvidas dos alunos e gestores, identificando, diagnosticando e resolvendo problemas no LMS; • Registrar e documentar questões e…
  • Analista de Tecnologia da Informação

    RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Para atuar em indústria Vivência na área de TI; Conhecimento em programação.

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.