Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Ravena, MG

13 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Fortinfra

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuários de rede, instalação de softwares e aplicativos, configuração de computadores para dominio local Conhecimento de estrutura de rede física e lógica, conhecimento…
  • SOMITEC AUTOMAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte aos usuários, manutenção em computadores, administração de rede e suporte/implantação de sistemas.Administração de AD, DHCP, etc Administração de contas de e…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte ao usuário via web, chat, telefone e acesso remoto via TeamViewer 14, suporte técnico na área de TI, realiza visitas técnicas, manutenção de equipamentos, controle…
  • ALOO TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Desejável experiência em monitoramento de rede em Centro de Gerenciamento de Redes, conhecimento em IP, MPLS, rede metroethernet e GPON. Desejável também conhecimento / vivência…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Casetech Tecnologia EIRILI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no departamento de suporte ao sistema de gestão ERP, promover suporte interno e externo aos usuários, via telefone, e-mail, remoto e in loco. Atividades técnicas que serão…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
  • BH NET

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Administrar chamados em aberto, fazer suporte técnico – lentidão, fazer suporte técnico, fazer suporte de fixo, abrir chamado em geral, atualizar e cadastrar streaming…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Requisitos: - Curso Técnico em Informática - Experiência anterior na área de TI com suporte a usuários. Atividades: -Realizar atendimento à…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de uma empresa em pleno crescimento? Gosta de trabalhar em ambiente aberto para as suas ideias e desafiador? Se sim, seu lugar é na SolarVolt! VEM SER UM VOLTER!…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.