Atender chamada de nível 1 RH DP e Social.
Executar tarefas no sistema . Conhecimento com rotinas de departamento pessoal.
Experiencia em escritório de contabilidade.
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de Help Desk em São José do Rio Preto, SP
9 resultados
- Que desafio temos para você? Estamos em busca de um(a) Analista de Segurança da Informação Pleno para atuar no nosso time de TI. Quais as responsabilidades? Prestar apoio aos…
- Que desafio temos para você? Estamos em busca de um(a) Analista de Segurança da Informação Pleno para atuar no nosso time de TI. Quais as responsabilidades? Prestar apoio aos…
- Estamos em busca de um Analista de Segurança da Informação Pleno para se juntar à nossa equipe dedicada à proteção dos ativos de informação da empresa. O profissional ideal será…
- Elaboração de relatórios gerenciais de produtividade e de cobrança; Apresentar o relatório para a gestão para tomada de decisão; Análise junto à gestão dos indicadores, sugerindo…
- SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA! Com mais de 70 anos de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas…
- Requisitos Mínimos: Ensino Superior Completo ou em trâmite nas áreas de tecnologia da informação e/ou sistema da informação.Experiencia mínima de 3 anos na área de suporte e…
- Será responsável pela implementação, gerenciamento e monitoramento dos serviços de TI, instalação e administração dos servidores e realização das rotinas de backupEnsino superior…
- Será responsável pela implementação, gerenciamento e monitoramento dos serviços de TI, instalação e administração dos servidores e realização das rotinas de backup Ensino…
Vagas de Analista de Help Desk em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista de Help Desk
Buscas relacionadas a Analista de Help Desk
O que o Analista de Help Desk faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Help Desk - O que faz, salário e carreira.