Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Picarras, SC

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • LINK TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência significativa em marketing digital, com habilidades comprovadas em segmentação de leads, automação, landing pages e lead tracking. Experiência prática e avançada com a…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa do segmento de Telecomunicações, e está contratando Analista de Marketing em Balneário Camboriú - SC. As principais atividades são: Desenvolver e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável pela gestão das redes socais dos clientes: busca de tendências, criação de conteúdo, criação da arte gráfica e legendas. Além disso, poderá se desenvolver…
  • MOV SOLUCOES E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa de engenharia líder do segmento, especializada em soluções técnicas, venda, instalação e manutenção de ar condicionados e aquecedores, consolidada no…
  • Rozalva Gonzaga Pereira

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir o planejamento e controle das atividades, propondo, estruturando, distribuindo e acompanhando os planos de marketing, através da promoção dos produtos e da empresa…
  • Rozalva Gonzaga Pereira

    A Combinar
    1 vaga:
    Familiaridade com ferramentas e plataformas de análise e automação de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook Business Manager, MailChimp, HubSpot, entre…
  • RH GENIAL RECRUTAMENTO DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para a empresa GRUPO FORTA, localizada no bairro Itoupava Seca, em Blumenau/SC. REQUISITOS: - Ensino superior ou curso técnico (completo ou cursando) em Marketing…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição completa da vaga. Realizar o primeiro contato com os clientes em frente de loja. Finalizar vendas na área de informática. Manter um relacionamento saudável com a equipe…
  • Escritorio juridico na regiao Central

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar no desenvolvimento de materiais e conteúdo para mídias off (impressos) e digital, preparar briefings e acompanhar o desenvolvimento de projetos, materiais campanhas e/ou…
  • CMJ TEXTIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criar materiais gráficos para ações online e offline. - Desenvolver e aplicar estratégias de comunicação em apoio ao setor comercial. - Acompanhar trabalho da agência de social…
  • TTL BRAZIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo suporte ao Analista de Marketing nos processos de gestão da marca, criação de campanhas, materiais e vídeos, gestão de mídias sociais e suporte ao time de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar ações/campanhas Criação e desenvolvimento de catálogo (fotografia, tratamento de imagens, estruturação e editoração de catálogo) criação de anúncios…
  • MS Empreendimentos S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento e supervisão nas redes sociais; Desenvolvimento de orçamentos e gestão de suprimentos de marketing; Responsável pela gestão de pagamentos e contratos do…
  • Só Telas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - realizar a intermediação com ferramentas e possíveis parceiros na área de publicidade e propaganda; - desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de anúncios no google ads; …
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa que atua no ramo de Bar e Restaurante e está contratando Analista de Marketing para atuar presencialmente em Balneário Camboriú/SC - barra Sul. As…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.