Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Fortaleza, CE

7 resultados

  • EMBARÉ

    A Combinar
    1 vaga:
    A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar campanhas de mídia online (Facebook, Google e LinkedIn); Conduzir e alinhar os trabalhos com as agências parceiras; Criar relatórios para acompanhamento…
  • Cursos Profissionalizante

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Ser o responsável pelo setor de marketing da escola; Trabalhar orientando o design gráfico, para produção das peças para as campanhas online e offline; Trabalhar orientando…
  • BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade do restaurante. Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio. Elaborar campanhas de marketing online…
  • CAMARMO EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Colaborar na criação e execução de campanhas de marketing online e offline;- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;…
  • BOAVISTA TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Desenvolvimento da Estratégia de Marketing: -Definir a visão e o posicionamento do produto no mercado. -Realizar pesquisas de mercado para identificar as…
  • FORTICS

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha atuar com uma empresa que cresce a cada ano e que vem transformando os negócios através da tecnologia de atendimento. O propósito desse cargo será: L iderar e otimizar…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).