Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Morro Reuter, RS

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VIP DH

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos da Vaga: Superior Completo em MKT, áreas afins. Domínio de estratégias online, automatização de processos. redes sociais, marketing digital. Domínio de ferramentas…
  • NOVUS RH DIGITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Indústria Calçadista contrata: Analista de Criação (Marketing). O profissional irá desempenhar as seguintes atividades: Criar e desdobrar materiais gráficos considerando as…
  • Calçados Bibi Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Obrigatório ter o domínio do pacote Adobe; Criar e desdobrar materiais gráficos considerando as necessidades e oportunidades do mercado; Apoio na produção de conteúdo online de…
  • LA KOTTA CONFECCOES

    A combinar
    1 vaga:
    Estar atento às tendências de mercado, gerando insights.Apoiar a produção de conteúdo online de comunicação visual;Trabalhar em parceria com o time de trade marketing, quando…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Elabora textos, gera conteúdos, cria anúncios e dissemina os conteúdos para as redes sociais Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais…
  • AREZZO

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • AREZZO

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).