Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Paraná

16 resultados

  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • KAPAZI CAPACHOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da elaboração e execução do planejamento estratégico de social media;Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências.Acompanhar e analisar…
  • GRUPO MARISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Como?ANL de Comunicação PL?você será parte do time da Escola de Direito da PUCPR e irá conviver com professores e coordenadores de cursos de graduação, lato e stricto sensu. E com…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para desenvolver e implementar estratégias de marketing digital inovadoras para impulsionar o engajamento e o crescimento da marca. Coordenar criação de…
  • REMAZZO COSMETICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um Assistente de Marketing versátil e proativo para se juntar à nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por impulsionar nossa presença online…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…
  • ACIM Associação Comercial de Maringá

    A Combinar
    1 vaga:
    A missão desse cargo é conectar fluxo de trabalhos do departamento de marketing entre objetivo e criação. Algumas atividades: Atuar diretamente em ações e campanhas online e…
  • FARMÁCIAS UNIPREÇO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas campanhas patrocinadas e trafego pago do grupo. Acompanha métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas. Aplicando os…
  • M.A. MÁQUINAS AGRÍCOLAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Está preparado(a) para se juntar à equipe que cultiva o futuro? ???? A sua missão será atuar nas áreas de Designer, Marketing e Eventos, desenvolvendo os projetos do planejamento…
  • ABLER SISTEMAS E PROGRAMAS DE COMPUTADORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito aqui na abler é: COCRIAR soluções que promovam a conexão entre empresas e candidatos, gerando maior empregabilidade. ???? Se você pessoa candidata que está aí…
  • Analista de Estudo de Mercado - Mídias Online São José dos Pinhais/PR ANALISTA DE MARKETING - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS São José dos Pinhais/PR ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS - SÃO JOSÉ…
  • Na Nextcomm/NextVoice,

    A Combinar
    1 vaga:
    O Assistente de Marketing será responsável por gerenciar e otimizar nossa presença online, trabalhando diretamente sob a orientação do CEO para implementar estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo posicionamento digital da empresa e por divulgar e administrar todas as mídias sociais utilizadas. Realizar indicadores e gestão e acompanhamento de performance…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo posicionamento digital da empresa e por divulgar e administrar todas as mídias sociais utilizadas. Realizar indicadores e gestão e acompanhamento de performance…
  • Gd9 Assessoria em Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de artes para divulgação de vagas, e-mails marketing e demais necessidades da área; Publicar nas redes sociais, imprensa escrita ou falada toda e qualquer divulgação…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).