Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Rio de Janeiro

7 resultados

  • Vaga patrocinada

    Analista de Marketing e Social Media

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos com uma vaga para para o nosso setor de Marketing na função de Analista de Marketing e Social Media na maior varejista de refrigeração da região dos lagos! O que…
  • Turma Corretora de Câmbio Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e executar estratégias de marketing para geração de leads; " Gerenciar campanhas publicitárias online e offline, garantindo alcance e impacto; " Analisar e…
  • SYNDICATE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • SMARTHIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos A Smarthis é uma Tech startup que desenvolve soluções feitas de humanos para humanos! Acreditamos que boas soluções surgem de fortes conexões entre pessoas…
  • VEM CONVENIÊNCIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A VEM Conveniência é uma empresa investida pela VIBRA energia e opera de forma independente. Atuamos na gestão de negócios de conveniência e proximidade no brasil, gerenciando…
  • TRINKS.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Missão da Organização: [’Nosso propósito é ajudar a impulsionar os negócios de beleza, permitindo que sejam cada vez mais fortes e tenham mais chances…
  • BR DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para atuar no time de comunicação do time de Lubrificantes nas ações relacionadas à marca Lubrax. Informações adicionais: Responsabilidades: · Mapear…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).