Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing em São Francisco do Conde, BA

95 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SALVADOR SHOPPING

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista irá executar atividades de produção e operacionalização de eventos e campanhas de pequeno, médio e grande porte de acordo com o calendário de Marketing do Salvador…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Colaborar na gestão das relações públicas da empresa e imagem corporativa da organização; realizar as ações desenhadas no Plano Anual de Marketing e Comunicação;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições da vaga: Acompanhar o time de analistas na execução dos projetos de marketing e vendas Realizar suporte técnico e estratégico para garantir a qualidade das entregas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado; Desenvolvimento de ações de marketing interno e externo; Auxiliar na criação de companhas de publicidade. Necessário possuir Graduação em Publicidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Analisar resultados e métricas para otimizar campanhas; Criar conteúdo para campanhas publicitárias; Colaborar com equipes…
  • TELEVIT TECNOLOGIA DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa com perfil analítico, dinâmico, proativo e com senso de urgência. Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de…
  • Voanet Telecomunicações Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos: Somos a VOANET, desde 2006 Conectando Pessoas e Empresas ao mundo com diversos serviços de conexão e comunicação. Possuímos uma grande malha de rede para oferecer…
  • B & F GESTAO HUMANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar a criação e comunicação de conteúdo; utilizar sistemas de automação de marketing para segmentar clientes e criar campanhas personalizadas; desenvolver Landing Pages;…
  • HORUS ITS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estabelecer, acompanhar e conduzir o plano e programa de Marketing da empresa, junto à agência de MKT, visando acompanhar todo o processo de criação, planejamento e execução do…
  • HUMTECH RH

    A Combinar
    1 vaga:
       PRINCIPAIS ATIVIDADES:  * Planejar e executar ações para divulgação da marca no mercado;  * Planejar e apoiar a participação da TOTVS em eventos de…
  • ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO, PRODUÇÃO, ORGANIZAÇÃO, ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS; AÇÕES PROMOCIONAIS E PROJETOS DA EMPRESA; DIVULGAÇÃO DAS AÇÕES EM MÍDIAS ONLINE E OFF-LINE; PERFIL DE…
  • BdP Logística Integrada de Resíduos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing e Mídias Sociais 1. Estratégia Digital: Desenvolver uma estratégia digital integrada que aumente a visibilidade das marcas do grupo nas plataformas de mídia social…
  • LUANDRE TEMPORÁRIOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Organização de feiras, exposições e eventos corporativos; - Auxiliar em campanhas; - Receber e fomentar materiais de campanhas de marketing no estado do Pará. - Receber e tratar…
  • LABCHECAP

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições da Vaga: Realizar atividades de suporte à área de Marketing, por meio do apoio na divulgação de novos produtos e serviços, desenvolvimento de peças para comunicação…
  • ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: Responsável por sugerir, planejar e implementar junto as entidades do sistema FIEB estratégias e ações de comunicação e marketing, bem como zelar pela imagem da…

O que o Analista de Marketing faz?

Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.