Vaga de Analista de Marketing
1 vaga: | Atualizada em 14/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Quem somos: Somos a VOANET, desde 2006 Conectando Pessoas e Empresas ao mundo com diversos serviços de conexão e comunicação. Possuímos uma grande malha de rede para oferecer conectividade nos mais diversos pontos, sempre com garantia de qualidade e satisfação! Aqui nos dedicamos em Conectar pessoas e corporações com serviços de tecnologia de alta qualidade e comprometimento com o relacionamento, buscando entregar sempre uma experiência de excelência. Missão: Conectar pessoas e corporações com serviços de tecnologia de alto padrão, comprometimento com o relacionamento e qualidade, buscando entregar sempre uma experiência de excelência. Visão: Melhorar continuamente a vida das pessoas e empresas, sempre tendo como premissa a valorização do ser humano , fator principal e vital para o ecossistema produtivo. Valores: Ética, transparência e profissionalismo em todas as etapas do ecossistema empresarial, tanto com Fornecedores, clientes e colaboradores, contribuindo sempre para o bem estar e sucesso de todos. Buscamos profissionais que possuam valores semelhantes aos nossos, que tenham adesão a cultura da empresa, que sejam motivados, comunicativos e dedicados. Nossos beneficios: Plano de saúde; Vale refeição; Bolsa estudo de 50%; Day off no aniversário; Descontos nos serviços Voanet; Universidade Corporativa; Plano de carreira. Atividades realizadas: Realizar processo de campanhas de marca; Engajar a marca pelas redes sociais; Controlar e medir o desempenho das plataformas digitais; Garantir o atingimento da meta de leads mensal online e offline; Responsável por materiais de comunicação interna, eventos, ações e endomarketing Apresentar para gestão resultado de campanhas e estratégias de captação de leads. Pré requisitos: Informática básica - Pacote office, ferramentas google, redes sociais, Pacote Adobe; Cursos na área de marketing, edição de vídeo; Desejável graduação em andamento: Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo; Ótima comunicação verbal e escrita, ser criativo com senso de oportunidade; Conhecimento de ferramentas de Planejamento; Conhecimento e vivência prática na área de Marketing; Conhecimento em Copywriting.