1.734 vagas de emprego de analista de apuração de resultados

Total de anúncios: 1.441

  • Analista de Marketing
    R$ 6.900,001 vaga: São Bernardo do Campo-SP(1)

    Com base no Programa de Varejo, desenvolvimento junto as agências de briefings para ações de comunicação online e off-line, aprovação dos anúncios de jornais, revistas e filmes de TV e spot de rádio no Tier 2. Implementação de feirões, reuniões de negócios, eventos regionais e ações promocionais. Alinhamento da comunicação entre o staff e a unidade de negócio regional, envio de comunicados de vendas e marketing para rede de distribuidores. Controle e uso do budget do fundif do estado de São Paulo e São Paulo interior. Desenvolvimento das estratégias de comunicação. Desenvolvimento e análise de relatórios de volume e market share e acompanhamento regional da performance de atacado e varejo. . Atendimento e suporte à rede de distribuidores. Interface e suporte as áreas de vendas e marketing e escritórios regionais, cumprindo todos os procedimentos necessários para fluidez das demandas. Aprovação e consolidação dos processos das campanhas nacionais. Aprovação de documentação de venda direta, nas modalidades de pcd, clube de profissões, teste drive, frota operacional e titular e Faturamento de venda direta na modalidade de pcd e taxista. Ensino Superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas, experiência na função (conforme atividades descritas abaixo).
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Realizar o controle de verbas. Fazer análises mensais de vendas e mercado. Manter contato com fornecedores externos. Acompanhar e analisar as ações de incentivo e ativações de marcas. Organizar e acompanhar eventos da categoria. Apoio nas ações de merchandising junto à área comercial. Construção de apresentações mensais de fechamento de vendas e ciclos de ativação. Formação Superior completa em Marketing ou Administração. Conhecimentos em pacote Office avançado. Inglês e espanhol para conversação. Habilidade para organizar eventos e gostar de lidar com pessoas.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga: Sorocaba-SP(1)

    Criar artes gráficas e captura de fotos. Captura de vídeos, edição e animação de vídeos. Montar e preparar os equipamentos audiovisuais. Produção de vinhetas institucionais e/ou vídeos promocionais. Produção de vídeos para canais como Youtube, redes sociais e WhatsApp. Curso Superior completo em Design, Publicidade e Propaganda, ou cursos relacionados. Experiência como Videomaker. Domínio do Pacote Adobe (Premiere, Illustrator, Photoshop, InDesign e After Effects). Experiência em captação e edição de vídeos e captação de imagens. Montar e preparar os equipamentos audiovisuais.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Acompanhamento de toda campanha online (Análise de relatórios e solicitações de ajustes necessários à agência parceira). Atualizações do site e conteúdos em parceria com a assessoria de imprensa e RI. Auxílio na definição de campanhas e estratégias de marketing on e off. Orçamentos de materiais e fornecedores. Controles internos (Visitas, vendas, leads, planilhas de custos). Lançamento de notas fiscais. Auxílio na organização de assembleias. Controle de insumos para os stands de vendas. Levantamento de concorrência (Fonte: geoimovel). Check-list de contratos, quando necessário (Mês do lançamento, devido ao volume). Formação em Comunicação Social ou Marketing. Conhecimento na área de marketing online.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuação na área de marketing em grupo de empresas, do ramo de grama sintética e pisos vinílicos. Criação de régua de relacionamento de acordo com o funil de vendas e criação dos e-mails marketing. Liderança de projetos de desenvolvimento de novos produtos, criação de kits e embalagens de acordo com o posicionamento da marca. Gerenciamento das agências de comunicação, assessoria de imprensa, redatores, dos briefings à veiculação, contato e negociação com todos os tipos de fornecedores. Gestão de relacionamento com parceiros e distribuidores. Desenvolvimento e execução de campanhas de marketing, marketing digital e endo marketing. Planejamento, execução e otimização de campanhas ADS de marketing digital, SEO (inbound marketing) e criação de conteúdo para geração de leads. Constante busca por novas estratégias, formatos e oportunidades no meio digital. Implementação das ações de comunicação internas e externas, alinhadas com a estratégia de branding (posicionamento, identidade visual) e compatível com a missão, visão e valores da empresa. Produção de arte e conteúdo editorial para comunicados, apresentações, e-mails marketing, social media, materiais promocionais, entre outros. Coordenação e produção de eventos externos e internos, como grandes feiras, lançamento de novos produtos, apresentações, palestras, treinamentos, festas e confraternizações, jantares, viagens, congressos, entre outros. Suporte aos demais departamentos da empresa de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações, campanhas e materiais de comunicação. Experiência na área de Marketing, com produção de arte e conteúdo editorial para comunicados, apresentações, e-mails marketing, social media, materiais promocionais, entre outros. Conhecimento de Google Analytics. Formação em Marketing, com pós-graduação nesta área (preferencialmente).
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: Goiania-GO(1)

    Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Formação na área de Marketing ou afins.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: Curitiba-PR(1)

    Monitorar os canais de relacionamento com o cliente (Redes sociais e site). Responder e tratar, por escrito e/ou por ligação, as notificações recebidas. Ter excelente comunicação escrita. Conhecimento em Excel intermediário. Experiência com SAC será um diferencial.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: Simoes Filho-BA(1)

    Quem somos? Uma empresa de pescados voltada para o sucesso do nosso cliente interno e externo. Amamos o que fazemos, estamos ligados nas novas tecnologias e no futuro do trabalho! Seu sucesso é o nosso sucesso! Quem procuramos? Alguém com paixão, histórias interessantes, vontade de fazer acontecer e foco no que importa! Qual é a missão? Controlar orçamento digital, praticar Inbound Marketing, supervisionar campanhas de produtos e mídia, acompanhar a aquisição de leads pelos canais, analisar as conversões do funil de vendas e atuar para melhorar os indicadores. Analisar os melhores canais de tração, ouvir os clientes e dominar o KPI NPS. Desejável experiência com as ferramentas digitais e Inbound Marketing. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda. Diferenciais: pensamento analítico- crítico, habilidade em gerenciar projetos, visão estratégica, espírito empreendedor e proatividade. Entusiasmo em fazer acontecer.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente Administrativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: Barueri-SP(1)

    Responsável pela administração da obra (coordenação de mão de obra direta, RH, almoxarifado, controle de custos), conferência de serviços das equipes (recursos humanos, almoxarifado e apoio), responsável pela programação de pagamentos de fornecedores e auxiliando o engenheiro da obra nos custos da obra e em todas as atividades referentes a área administrativa. Necessário experiência na área administrativa de obras. Domínio no pacote Office e disponibilidade de morar nas cidades das obras.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    R$ 2.000,001 vaga: Goiania-GO(1)

    Desenvolver material publicitário. Organizar eventos comerciais. Operar ferramentas digitais da empresa, como: Site, crm, rede de mídias sociais, etc. Acompanhar o atendimento do cliente prospectado originado de campanhas publicitárias. Dar suporte à estrutura envolvida nos eventos comerciais dos empreendimentos. Elaborar e apresentar relatórios comerciais. Experiência na área. Ensino Superior completo em Marketing ou áreas afins. Conhecer as rotinas e políticas comerciais e de publicidade, pacote Office, Corel e ilustrador serão considerados diferenciais.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca