Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado

667 resultados

  • Vaga patrocinada

    RICA ALIMENTOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver análise dos resultados, demonstrando o desempenho de vendas; Suportar as equipes de vendas nas ferramentas de gestão, realizando atividades de melhorias específicas…
  • ALFA GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Procuramos um(a) Analista de Pesquisa de Mercado talentoso(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica e apaixonada por tecnologia! Confira os detalhes: SOMOS A ALFA INTELIGÊNCIA Há…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    O que você apresentar?Graduação em Administração ou Economia;Excel Avançado;Desejável conhecimento de Power BI. Como será seu dia a dia?Analisar estratégias…
  • Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas (FRONT) ou direcionamento do cliente para outros setores. O colaborador utilizará uma…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…
  • CENTRO MÉDICO DE CAMPINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coletar e analisar dados para contribuir para o desenvolvimento de estratégias comerciais; Produzir relatórios periódicos sobre o desempenho das vendas e métricas relevantes;…
  • DIAGNO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Garantir a coerência na comunicação da marca; Análise de métricas e elaboração de relatórios; Responsável pela atualização e manutenção do site, redes sociais da empresa e canais…
  • COPLAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Suporte à equipe de vendas com estratégias e materiais de marketing. Desenvolvimento e gestão de campanhas de marketing digital junto à…
  • MICROFILTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte para os vendedores, elaboração e análise de indicadores comerciais, controle da carteira de clientes por canal de vendas, fechamento de comissões, controle dos status dos…
  • FERTMINAS SOLUCOES PARA FERTILIZANTES

    A combinar
    1 vaga:
    A NOSSA EMPRESA: A FertMinas é uma empresa especializada em aditivos para aumento de performance dos fertilizantes, seja em características físico-químicas e/ou eficiência…
  • IK SOLUTION

    A combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS?A iK, UM ECOSSISTEMA DIGITAL, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de…
  • SILVEIRA ASSESSORIA CONTÁBIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    O Analista Comercial na Silveira Contabilidade tem dentre suas funções realizar propostas preenchendo os formulários, acompanhar agenda e agendar reuniões, realizar o processo…
  • BELMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Funções relacionadas a área comercial do dia a dia. Demais atividades serão direcionadas com o Gerente da área.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer o primeiro contato com novos leads; Mapear as oportunidades para o time de vendas; Prospectar e qualificar leads; Interação por telefone, WhatsApp e e-mail; Agendar…
  • Dicomp Distribuidora

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma multinacional fornecedora que atua na comercialização de produtos e equipamentos de sistemas de geração de energia solar, telecomunicações, segurança, tecnologia da…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.