Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado

806 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing Onbording com novas Parcerias Registro, manutenção e continuidade de RO Análise de mercado e concorrência Gestão e…
  • OBRAMAX

    A combinar
    1 vaga:
    Fazemos parte do Grupo Adeo , 3º maior grupo de materiais de construção do mundo, 1º na Europa e no Brasil. Atualmente, está presente em 15 países, com mais de 800 pontos de…
  • ALFA GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Procuramos um(a) Analista de Pesquisa de Mercado talentoso(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica e apaixonada por tecnologia! Confira os detalhes: SOMOS A ALFA INTELIGÊNCIA Há…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar dados quantitativos e qualitativos de pesquisa de mercado - Criar questionários e roteiros - Criar apresentações em PPT - Fazer apresentação para clientes - Gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apoio da busca por soluções de material de ponto de vendas afim de melhorar a visibilidade dos produtos e da marca nos clientes em todo o Brasil. Principais Atividades /…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de projetos, campanhas e ações de marketing; Desenvolvimento de materiais gráficos de comunicação (jornais, revistas, banners, cartazes etc.); Desenvolvimento de…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas: ,
    Vendas internas e conversão de leads. Apoiar as atividades gerais do setor de Marketing, quando necessário Apresentação e envio de propostas ensino Médio completo/ Superior…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de mídias sociais como Linkedin, Facebook, instagram Criação de vídeos para youtube e vídeos curtos Gerenciamento de RD Station e leads que vem dos canais Criação de…
  • FG EXPRESS

    A combinar
    1 vaga:
    Procuramos um(a) Analista Comercial para fazer parte da nossa equipe! ? ?? Esta posição é essencial para o sucesso do nosso setor comercial, garantindo um atendimento eficiente a…
  • DIAGNO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir a coerência na comunicação da marca; Análise de métricas e elaboração de relatórios; Responsável pela atualização e manutenção do site, redes sociais da empresa e canais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar redes sociais e conteúdo online Elaborar relatórios e…
  • GESTÃO EVENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável rela uniformização; liberação da papelaria interna junto a agencia e equipe; padronização das casa para apresentação aos clientes e eventos e produtos e serviços;…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pela análise e preparação das planilhas orçamentarias; - Responsável pela análise e preparação das propostas comerciais; - Responsável pelo preenchimento e…
  • CONTIS CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento; Vendas; Elaboração de proposta; Prospecção de clientes; Participação de eventos; Experiência nas funções descritas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar do planejamento anual de marketing Analisar e pesquisar o mercado Criação de conteúdo para Inbound Marketing Criação de conteúdo para Redes Sociais Manutenção e…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.