Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Ribeirão Pires, SP

262 resultados

  • COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por apoiar as ações de comunicação (online e offline) e propaganda da área de Marketing, elaborando materiais e peças junto à agência de criação (impressos, folhetos…
  • KSE SERVIÇOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MARKETING DIGITAL RESPONABILIDADES ? Elaborar campanhas patrocinadas, analisando o mercado ? Fazer gestão, Briefing de artes das redes sociais ? Buscar parcerias com…
  • RHEFE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Salário: 3.002,00 Horário: 7:00h às 17:00 h de segunda a quinta e 7h as 16h às sextas. Experiência: Superior completo em comunicação social, PP ou afins; Experiência em criação…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    T2WTI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O analista Comercial será responsável por realizar as vendas dos produtos, desenhar o projeto, alinhar as expectativas do cliente, e entregá-lo para o pós-venda. É necessário ter…
  • MAC-LEN COMERCIAL IMPORTACAO E EXPORTACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Atender clientes, elaborar os cadastros, discutir o preço e as condições da venda, até o seu fechamento, dar assistência na pós-venda, inclusive nos cancelamentos. • Experiência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    **Importante: Vaga Comissionada** **Fixo + Comissão** Atender as demandas da Áreas de Vendas referentes a lançamentos de infoprodutos, produtos perpétuos e atividades de rotina…
  • FADELITO GLOBAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • ENIGMA CLUB

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Site Cuidar das reservas WhatsApp Instagram Divulgação Experiência em divulgação
  • Analista Comercial

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Contato direto com vendedores e fornecedores; Contato direto com a direção; Elaboração de relatórios gerenciais; Conhecimento em gestão de monitoramento; Conhecimento em…
  • WESTWING

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time comercial do Westwing ! Somos o maior e-commerce no segmento de decoração e lifestyle no Brasil, e estamos empenhados em expandir nossa equipe comercial…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • CW7 INSTITUTO DE PESQUISAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    O CW7 oferece vaga para Analista de Pesquisa e Inteligência de Mercado para trabalhar em ambiente home office. O candidato ideal usará sua paixão por inteligência de mercado e…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…
  • LOCA 9 MOTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa. Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line Emitir…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.