Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Suzano, SP

282 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Conciliar o acúmulo de funções, além de treinar novos colaboradores para o setor comercial e setor de faturamento. Cobrança para manter as tarefas em dia e lidar com líderes…
  • PROMPT

    A Combinar
    1 vaga:
    Contato direto com clientes e fornecedores. Contato direto com a direção. Elaboração de relatórios gerenciais Entre outras atvidades Cargo: Analista Comercial Área…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Contato direto com vendedores e fornecedores; Contato direto com a direção; Elaboração de relatórios gerenciais; Conhecimento em gestão de monitoramento; Conhecimento em…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional ira trabalhar na unidade de Guararema com atendimento 2x por semana em Suzano. Atuará com desenvolvimento de campanhas, gestão de redes sociais, impulsionamento da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    JOB DESCRIPTIONReconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao…
  • ALS AMBIENTAL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos. Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores…
  • FERNANDA DUARTE HEADHUNTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ads para descoberta de PDVs Inbound e Outbound PDVs Remarketing Relacionamento com parceiros com foco comercial Eventos online e offline Criação de programas de treinamento para…
  • SUA BELEZA DIGITAL COSMETICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhamento de vendas. - Digitação de pedidos. - Planilhas e controles. - Analises de dados. - Aprentações de resultados.Excel Avançado.
  • EMPLOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA 100% HOME OFFICE VAGA PARA AGROSOLUTIONS Com mais de 8 anos de mercado, a Agrosolutions é uma startup focada em soluções tecnológicas de planejamento e gestão para…
  • CÉLERE INTRALOGÍSTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho; Coletar e organizar informações relevantes para o projeto; Elaborar relatórios…
  • Luiz Alexandre Pires de Moraes-ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de locação de equipamentos hospitalares, busca: Analista de Marketing Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias. Pesquisar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Analista de Marketing para impulsionar nossas iniciativas de vendas e promover o crescimento dos negócios. Como parte integrante de nossa equipe, você será…
  • LOCA 9 MOTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa. Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line Emitir…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Elaboração das projeções de vendas e relatórios das tendências mercadológicas; • Desenvolver orçamentos e prestar suporte à equipe comercial; • Apoio na realização do plano…
  • SAMMAR ACESSORIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento da comunicação da empresa; Traçar objetivos e metas de comunicação nos veiculos de internet; Campanhas promocionais; Definir canais e formas de atrair novos…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.