Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Rio de Janeiro, RJ

24 resultados

  • MAN

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao departamento na prospecção e análise de oportunidades de negócios relacionados ao gás natural na América Latina, conduzindo pesquisas e análises. Fundamentos de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Construir projetos de produtos/lançamentos com apresentações, dados e fatos para diretoria e diversos stakeholders. Analisar a concorrência, régua de preço, recomendação de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time de Planejamento Comercial da Sinergy! Responsabilidades e atribuições: • Pesquisar, planejar e orçar mídia OOH diretamente com os fornecedores de mídia; •…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • Franquia Graviola

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela conexão marketing e franqueados. Não só trazendo as demandas mas também levando as demandas da franqueadora - franqueado com o intuito de consolidar a marca e de…
  • Leonardo Lino

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento, negociação e conversão de leads e atividades administrativas do setor.Profissional focado em resultados, responsável por conhecer e vender a esteira de produtos da…
  • DEDICATTO CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um colaborador criativo, com linguagem múltipla, sabendo se comunicar com o público jovem e sênior. A vaga faz parte da nossa equipe de marketing, responsável por dar forma aos…
  • V3A COMUNICAÇÃO

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento das atividades voltadas à captação de clientes para empresa. Elaborar relatórios de tendências mercadológicas na área de eventos com o objetivo de…
  • Apartamentos Rio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas on line e vídeos.Ensino Superior em Marketing; Conhecimento de Adobe CS5, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, RD Station e CapCut.
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Colaborar com as vendedoras da empresa para fornecer suporte e orientação em suas atividades de redes sociais, incluindo estratégias de conteúdo, programação de postagens e…
  • ATIVO ADVISORY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerar Proposta; Cadastrar informações no CRM; Prospectar novos Leads; Montar Lista de Prospecção; Receber e organizar os leads do Marketing e dos demais funis; Fazer pesquisas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Preencher planilhas de análise crítica/ propostas fechadas. " Responder as cotações solicitadas, negociando preços e serviços a serem realizados. " Elaborar proposta comercial…
  • SYNDICATE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar, acompanhar e comunicar as atividades relacionadas às campanhas de marketing dos produtos da Instituição, garantindo o entendimento das demandas nos…
  • Flybank

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Compreender a fundo os produtos e serviços oferecidos, especialmente as maquininhas, para fornecer informações precisas aos clientes. - Analisar as necessidades dos clientes e…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.