Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital

1.017 resultados

  • URGTEC SOFTWARE PARA PROTÉTICO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar e gerenciar campanhas de mídia online Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Experiência comprovada em marketing…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Analista de Marketing especializado na operação de marketplaces e e-commerces. Você estará integralmente envolvido nas plataformas e no seu desempenho…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Construir e reestruturar campanhas de tráfego pago. Elaboração de campanhas internas para funcionários (Endomarketing) e externa para clientes, construção e gestão da régua de…
  • SAMPA CENOGRAFIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Administra as redes sociais e site da empresa Criação de conteúdo, vídeos, anúncios, reels Estratégias para tráfego pago Experiência em marketing digital comprovada Criativo…
  • CASA BUGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Krilltech é uma agtech brasileira que emergiu de uma parceria com a Universidade de Brasília e a EMBRAPA, focada no desenvolvimento de uma agricultura sustentável e de alta…
  • GRUPO RGF ENTRETENIMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cuidar do marketing digital de toda a corporação Buscamos pessoas com boa disposição para trabalhar e crescer rapidamente na carreira, que saibam trabalhar em equipe e que tenham…
  • UNINASSAU RECIFE - GRACAS

    A Combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.O…
  • CENTRO VETERINARIO 004 LTDA

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de mídia digital para campanhas de performance e display, visando atingir os objetivos de negócios da empresa; Utilizar plataformas operacionais…
  • REAL & CIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Real H é uma empresa brasileira, com sede em Campo Grande (MS), reconhecida internacionalmente por desenvolver e investir em alta tecnologia capaz de promover saúde e bem-estar…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas; Conteúdo e administração de redes sociais e marketing digital; Acompanhamento de indicadores…
  • Somos a Strattner.Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade.Quem somos nós?A Strattner é uma…
  • KORETECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Participar na elaboração de todo o planejamento de marketing digital (inbound, outbound, redes sociais, site, SEO, tráfego orgânico e pago). " Contribuir para a definição dos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de marketing é o responsável por planejar, desenvolver, analisar e avaliar as estratégias de marketing de uma empresa. Ele é um profissional essencial para alavancar os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável pela gestão das redes socais dos clientes: busca de tendências, criação de conteúdo, criação da arte gráfica e legendas. Além disso, poderá se desenvolver…
  • Margarete Duarte de Oliveira

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Publicidade e Propaganda com entendimento em trafego pago e orgânico e mídia social

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.