841 vagas de emprego de analista de marketing digital

Total de anúncios: 815

  • Analista de Marketing Digital / Web Designer
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Criar campanhas de vendas online, criação e atualização de sites e-commerce, landing pages, automação de marketing, social mídia, gestão de presença digital, hospedagem de de sites premium, edição de vídeo, planejamento de conteúdos, SEO, B2B e B2C, edição de imagens, diagramação de conteúdo, análise de resultados e confecção de relatórios mensais. Acompanhamento e gestão de leads. Experiência no desenvolvimento de Front-end de sites em WordPress. Desejável conhecimento de MVC, PHP, HTML, CSS, JavaScript, e MySQL. Ensino Superior em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou Design. Será considerado um diferencial o conhecimento avançado das principais ferramentas do marketing digital (inbound marketing, Google AdWords, SEO, redes sociais, Email Marketing, Analytics). RD Station Marketing.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing / Marketing Digital
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Criação, para realizar todos os materiais de divulgação, junto as plataformas de e-commerce da empresa, e os clientes com canais de vendas digitais, assim como nossos parceiros, impulsionadores e varejistas. Conhecimento de plataformas de e-commerce. Conhecimento de planilhas de Excel, PowerPoint, impostos, preparação comercial, e esteja habituado na busca tanto de resultados qualitativos quanto quantitativos. Experiência com campanhas digitais / comerciais, tal como com as ferramentas de alavancagem de vendas digitais, e mídias sociais, com comprovados resultados no aumento de curva de vendas e ROI. Saiba lhe dar com cadastro de produtos, para subida nas plataformas. Saiba montar discrições de produtos com apelo para o cliente digital, e tenha experiência com SEO. Para nossas vagas, buscamos candidatos, que gostem de inovar e buscar a vanguarda nas técnicas comerciais/digitais e marketing. Que buscam estar além do lugar comum. Que sejam inconformados com resultados medianos, e busquem alta-performance de resultados e na carreira, sem abrir mão de equilibrar trabalho e qualidade de vida. Pessoas alegres, de bem com a vida, e inteiradas das bases de negócios, marketing, inovação digital, entre outros complementos profissionais.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing Digital com ênfase em SEO
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuar com marketing digital, principalmente com SEO, SEM, Google Analytics e Wordpress. Fazer toda a análise de estruturação do site para adequá-lo às exigências das técnicas de otimização e o monitoramento das posições nas páginas do Google. Necessário ter conhecimento com PHP e CSS.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing Digital e Tecnologia Web
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Definir estratégia completa de marketing digital a ser implantada para lançamento de novos produtos. Implementar e gerenciar ambientes digitais nos quais a estratégia será executada. Gerenciar e monitorar ações de marketing implementadas. Experiência em marketing digital nas diversas estratégias como: SEO, inbound marketing, marketing de afiliados, redes sociais, e-mail marketing. Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento teórico e prático de tecnologia web e desenvolvimento.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista Comercial - Marketing Digital
    R$ 1.400,001 vaga: Juiz de Fora-MG(1)

    Realizar atendimento a suporte a usuários de plataforma web. Efetuar venda de bolsas de estudo e demais atividades na função. Excel avançado.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing (Performance Digital)
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Ser o Growth Hacking de crescimento para a captação dos cursos de educação médica.Analisar as metas de captação, propor e acompanhar as ações para geração de leads qualificados para atuação da área comercial. Interagir com os departamentos internos e fornecedores externos para ativar as campanhas de captação; Buscar parcerias externas e apoiar as atividades comerciais que gerem leads. Analisar todos os resultados de canais digitais e gerar relatórios de performance e recomendações; Realizar a gestão das campanhas de mídia on-line (Facebook, Google, etc.) e otimização dos investimentos de marketing digital Desenvolvimento de análises e relatórios Web Analytics;Avaliação de recomendações com o objetivo de melhorar os resultados e performance das campanhas digitais; Analisar todos os resultados de canais digitais e gerar relatórios de performance e recomendações; Realizar apresentações, com dados quantitativos extraídos do Google Analytics. Redação e atualização de conteúdo do site, elaboração de briefings. Experiência em Growth Hacking, na área educacional será um diferencial; Experiência com estratégias de investimento em canais digitais, teste A/B e análise de performance detalhada; Experiência em Marketing Digital, com análise através do Google Analytics; Conhecimento avançado de SEO / SEM para analisar resultados, propor melhorias e implementá-las nas campanhas; Cursos e Certificações em Google Analytics, Links Patrocinados e SEO; Conhecimentos de estratégias de Inbound Marketing;Conhecimento profundo em Google Analytics;Conhecimentos avançados em Excel; Conhecimento em MS Office; Habilidade em gestão de projetos digitais, incluindo tecnologia mobile.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de E-commerce | Marketing Digital
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Salvador-BA(1)

    Ser responsável pelo e-commerce, tanto o administrativo quanto o marketing. Atuar com gestão geral da loja virtual, estratégias e análise de mercado, pedidos de compra, cadastro de produtos, manutenção diária da loja virtual, análise de concorrentes. Trabalhar diretamente na plataforma da loja virtual e no ERP integrado (Tray Commerce e Tiny). Além disso cuidará da divulgação e geração de resultados com Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics e outras ferramentas. Conhecimentos em administração e E-commerce, plataformas de e-commerce e ERP, marketing digital: Google Ads, Facebook Ads. Desenvolvendo um bom trabalho e gerando resultados para a loja, haverá um comissionamento que somará ao valor do salário.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Planejamento de Marketing Digital
    A Combinar1 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Irá atuar em plataformas de marketing digital, Google Ads, Facebook/Instagram Ads, Linkedin Ads, Active Campaign ou Hubspot, otimização de conversão em Landing Pages,Outbrain/Taboola,Growth Hacking e automação de marketing. Com experiência nas atividades. Conhecimento em Facebook/Instagram Ads, Google Ads, Active Campaign ou Hubspot, Linkedin Ads, Outbrain/Taboola,Landing Pages, Growth Hacking e automação de marketing.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Atendimento - Marketing Digital
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atendimento de campanhas publicitárias/marketing digital; Atender clientes com campanhas de Adserver e Programática. Viabilizar a entrega das campanhas junto a equipe de operações. Viabilizar reuniões com o cliente para kick-off de campanha, acompanhar resultados. Liberar faturamento das campanhas para o time financeiro. Conhecer métricas do mercado de mídia on-line; Conhecer ferramentas de Adserver para anunciantes; Pacote Office intermediário (principalmente Excel e PowerPoint). Experiência em trabalhos de equipe. Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e áreas afins. Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe. Capacidade para gerenciar prioridades e prazos. Facilidade de relacionamento com o cliente. Inglês intermediário ou avançado.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista Comercial de Marketing Digital
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Trabalhar como assistente do diretor comercial no processo de prospecção ativa (outbound), organização CRM e qualificação de leads. Integração processo de Inbound e Outbound. Familiaridade com e-mail marketing. Familiaridade com conceito de funil de venda. Familiaridade com conceito de ROI. Experiência em marketing digital será considerada um diferencial.
    enviar currículo 7 dias grátis

Cargos relacionados a Analista de Marketing Digital

Cidade, estado ou região
Mais opções de busca