Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online

254 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém muito agíl, operacional, mão na massa. Missão do Cargo O Analista de Marketing e Mídias Sociais tem como missão liderar estratégias de marketing digital e gestão…
  • YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de Dados: Interpretar dados de mercado, campanhas anteriores e concorrência para identificar tendências e oportunidades. Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a…
  • Pavei Brands

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de…
  • GRH BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - Análise de mercado; - Planejamento estratégico de marketing; - Análise de desempenho de marketing; - Gestão de campanhas de marketing; - Monitoramento e análise de concorrência;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Apurar de dados do CRM, Google e Meta ADS, Analytics, Elaborar relatórios, Acompanhar performance de campanhas de tráfego pago, réguas de ativação e relacionamento (Inbound)…
  • URGTEC SOFTWARE PARA PROTÉTICO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar e gerenciar campanhas de mídia online Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Experiência comprovada em marketing…
  • TEXMALHA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdos para as redes sociais; Desenvolver ações sazonais para impulsionamento de vendas; Monitorar tendências e comportamento do…
  • FASES ARQUITETURA ENGENHARIA E CONSTRUCAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Analista de Marketing Digital para integrar nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por marketing, possui habilidades sólidas em gerenciamento de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    " Profissional com experiência como Analista de Marketing com foco em comunicação. " Atuação na comunicação da empresa, marketing 360º (online e off-line) " Apoio na definição do…
  • AYALLA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Online: Criação de materiais de comunicação e marketing: (landing page, banners, newsletter, posts, vídeo, animações, e-mail marketing e apresentações, materiais promocionais…
  • SUPRIR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer planejamento e criação de peças e campanhas publicitárias online e offline, campanhas de endomarketing; Realizar a criação e edição de vídeos para públicos interno e externo…
  • MOVEEDU

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você tem perfil Executor analista? Curte trabalhar com marketing SEO e criação de conteúdos, atuar com estratégias orgânicas de marketing é algo que te motiva e levar educação a…
  • Estamos em busca de um Analista de Marketing especializado em gestão de redes sociais e publicidade online para juntar-se à nossa equipe de Marketing e Comunicação. O candidato…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém muito agíl, operacional, mão na massa. Missão do Cargo O Analista de Marketing e Mídias Sociais tem como missão liderar estratégias de marketing digital e gestão…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    "Elaboração, revisão e execução do plano de marketing; "Criação de campanhas online; "Analisar e sugerir alterações de canais para atrair novos clientes; Domínio das Principais…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).