Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online

328 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para a captação e retenção de alunos Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar as redes sociais e produzir…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência: Sim Instrução: Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade e propaganda e áreas afins. Desejável Pós graduação em andamento / Inglês…
  • ELO EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criação do Plano de Marketing Gestão de recursos/orçamento Criação de campanhas online e offline (artes e design) Programação visual Mapeamento de públicos e dores Google Ads…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospectar e reter clientes, criar ações de marketing, monitorar site e redes sociais, criar conteúdo para alimentar o site.Formação em Marketing, concluído ou cursando…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prospecção/Retenção de clientes, criação de ações de marketing, monitoramento do google, site e redes sociais.Graduação em Marketing/Vendas (concluído ou cursando), conhecimento…
  • PAGBAN SOLUÇÕES EM PAGAMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros. Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e…
  • PAGSEGURO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos! Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória…
  • BIOCTAL COMÉRCIO DE PRODUTOS VETERINÁRIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento, criação e revisão de materiais; Elaboração, adaptação e revisão de artes (on/off, folders, artes para WhatsApp, adaptação para outros usos), textos e treinamentos…
  • LAB`S

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuação no desenvolvimento e implementação de ações de marketing , incluindo campanhas publicitarias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas,…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar com o time de marketing as estratégias de digital da companhia, como publicidade online, mídia paga, social, entre outros, com o objetivo de gerar leads qualificados; …
  • Atomus

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e GestãoA SD Sistemas é uma empresa de tecnologia da informação com mais de 20 anos de existência e em fase de expansão. A empresa oferece soluções inovadoras e…
  • MUTARI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de comunicação e marketing para mídia online e offline; Produzir e desenvolver estratégias de conteúdos; Colaborar em campanhas, promoções e demais…
  • Dicomp Distribuidora

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma multinacional fornecedora que atua na comercialização de produtos e equipamentos de sistemas de geração de energia solar, telecomunicações, segurança, tecnologia da…
  • Jornada Quest

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à  líder no mercado de radiologia, focando em oferecer produtos de alta qualidade. Somos uma equipe apaixonada, jovem e dinâmica comprometida em melhorar vidas na…
  • VCAT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar e gerenciar campanhas de mídia online Analisar métricas de desempenho e propor melhorias Habilidade em gerenciamento de redes…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).