Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Belo Horizonte, MG

8 resultados

  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: ü Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico…
  • EASE LABS PHARMA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • SEO - Monitorar e analisar o desempenho do site da indústria farmacêutica nos mecanismos de busca (Google, Bing, etc.) utilizando ferramentas como Google Search Console, SEMrush…
  • ZAPSIGN PROCESSAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    A ZapSign foi fundada em 2020 com um sonho ousado: simplificar a vida digital! Desde então, nossa jornada tem sido incrível e, agora, com a aquisição pela Truora desde 2022…
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Desenvolver atividades competentes à área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de…
  • ARENA COMPUTADORES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Faça parte do time Arena Computadores! A Arena Computadores está há mais de 10 anos no mercado nacional de tecnologia. Somos uma empresa que acompanha as tendências do Mercado de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    YANGZI BRASIL CORPORATION S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de Dados: Interpretar dados de mercado, campanhas anteriores e concorrência para identificar tendências e oportunidades. Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a…
  • TRACTORBEL EQUIPAMENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing Jr para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por auxiliar na elaboração e execução de estratégias de marketing…
  • Plena Alimentos S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, implantar e monitorar o desenvolvimento da criação do site e outros canais de comunicação visando aumentar a visibilidade e credibilidade da empresa para com os…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).