Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Redes Sociais

752 resultados

  • Vaga patrocinada

    LIGUE LEAD

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Resumo do Cargo: Responsável pela gestão dos perfis de redes sociais, lidando com a atualização e geração de conteúdo para atrair seguidores em páginas de empresas, marcas ou…
  • PG RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar campanhas de mídias online • Planejar estratégias de segmentação do público alvo • Monitorar o desempenho das campanhas de mídias • Avaliar desempenho e identificar…
  • SILVANA CARVALHO ASSESSORIA IMOBILIÁRIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você deve saber fazer : Ï Mapeamento de personas e identificação de hábitos de clientes on-line. Ï Rotina de redes sociais Ï Gestão de conteúdo: criar, analisar e curar conteúdos…
  • GRUPO PASQUINI

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Analista de Mídias Sociais Pleno para fazer parte do nosso time em Itajaí SC. Grupo empresarial com 30 anos de atuação no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Oportunidade: Se você é criativo(a), apaixonado(a) por mídias sociais, tem um olhar afiado para conteúdo visual e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica em um ambiente…
  • Analista de Mídias Sociais

    Plaston Indústria e Comércio de Embalagens Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os…
  • GRUPO VALENCE

    A combinar
    1 vaga:
    Olá! Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios. Gostamos de…
  • IDEAL TRENDS

    A combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • RIC TV

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga temporária para Analista de Redes Sociais de Outubro de 2024 a Fevereiro de 2025 Faça parte da equipe de redes sociais, que cuida da divulgação do maior portal de notícias de…
  • DELTA ASSIST

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais que já entendeu que ser social media vai muito além de ficar o dia todo no…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar em empresa de projetos de cenografia. Informações adicionais: Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa; Desenvolver e executar planos de…
  • SURFE DIGITAL

    A combinar
    1 vaga:
    Propósito do Cargo: Guardião da marca do cliente, o Analista de Redes sociais tem como missão garantir o alinhamento de marca e discurso dos clientes nas redes sociais. Sua…
  • SUPLEY

    A combinar
    1 vaga:
    - Administrar, gerar e criar conteúdo diários de social; - Administrar parcerias para criação de conteúdo; - Analisar comunidades para prospecção de comunicadores; - Atender e…
  • Malloo Indústria e Comércio de Confecções Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e produção de conteúdo Produzir catalogo e divulgação de lançamentos Agendamento de posts no business suite Gerenciamento de anuncios Análise de…
  • FREE SHOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criar e gerenciar conteúdo original e cativante para todas as plataformas sociais, incluindo posts, vídeos e campanhas interativas. Gerenciar e crescer nossa presença nas redes…
  • SODELI SORVETES E CONGELADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão dos perfis de redes sociais, lidando com a atualização e geração de conteúdo para atrair seguidores em páginas de empresas, marcas ou personalidades. Criação de artes/…

O que o Analista de Redes Sociais faz?

Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de marketing. Elabora o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online. Gerencia campanhas e marcas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, entre outros.