Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia

324 resultados

  • Vaga patrocinada

    LIGUE LEAD

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Resumo do Cargo: Responsável pela gestão dos perfis de redes sociais, lidando com a atualização e geração de conteúdo para atrair seguidores em páginas de empresas, marcas ou…
  • Cheil Brasil

    A combinar
    1 vaga:
    Implementação de manutenção de campanhas online para o cliente Samsung.   Principais Atividades: Operar ferramentas de mídia como Meta, Google, DV360, Tiktok, Kwai entre…
  • BRIVIA

    A combinar
    1 vaga:
    Seja um especialista Brivia_Group.  O Brivia_Group é um ecossistema de transformação de marcas, apoiando seus clientes em seus desafios de transformação digital…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional tem como missão gerar resultados através de campanhas de mídia online para os nossos clientes de forma estratégica, com base em dados e proporcionando uma…
  • ENEXT

    A combinar
    2 vagas:
    Faça parte do time Enext e Transforme-se para o Futuro e para a inovação digital! Na Enext, nossa paixão pela inovação digital e dedicação com os clientes nos tornam líderes em…
  • UAIFY AGENCIA DIGITAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Atribuições técnicas desta oportunidade Estamos à procura de um Analista de Marketing Pleno talentoso e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será…
  • DIG FOR FASHION

    A combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • TIMES IDIOMAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Empresa em ampla expansão contrata ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS para início IMEDIATO. Experiência com planejamento, criação, gestão e otimização de campanhas. Domínio de Google Ads…
  • INTEGRARE EDUCA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a vaga: Buscamos profissionais criativos, proativos e apaixonados por Marketing Digital para se juntar ao nosso tempo! Responsabilidades: Gestão das redes sociais do Grupo…
  • Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: . Será responsável pelo planejamento, implementação, acompanhamento de resultados, otimização das campanhas de mídia e reports de forma integral. Requisitos: …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de campanhas pagas nas plataformas do Google e Meta Ads; Identificação das melhores oportunidades de otimização/eficiência no investimento, alinhadas aos objetivos…
  • Jotacom

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições. Planejar e acompanhar campanhas em plataformas online como: Google Ads,Facebook Ads, Tik tok ads, Pinterest Ads, Dv360 e veículos em geral…
  • ITC VERTEBRAL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento de campanhas - Criação de campanhas e otimização - Analisar funis de vendas - Conectar plataformas de mídia paga aos Dashboards de Google Looker Studio - Elaborar…
  • Consoni Mídias LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um gestor de tráfego com disponibilidade imediata. Responsabilidades e Atribuições: Participar de eventuais reuniões com os clientes; Rotina de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Colaborar com planejamento, implementação e otimização de campanhas de mídia digital em várias plataformas. - Monitorar resultados, orçamentos de mídia e acompanhar o ROI das…
  • DASS NORDESTE CALC E ART ESPORTIVOS SA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Colaborar com planejamento, implementação e otimização de campanhas de mídia digital em várias plataformas. - Monitorar resultados, orçamentos de mídia e acompanhar o ROI das…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.