Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia

152 resultados

  • DIG FOR FASHION

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • Ademicon

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e execução/implementação de campanhas de mídia; Elaborar levantamentos e planos táticos de mídia de campanhas nacionais e regionais; Acompanhar a execução junto à…
  • ESSENTIA PHARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais proativos e criativos para nos ajudar na gestão das nossas mídias sociais com criação de planejamento e estratégias, definição de conteúdo…
  • TUB LINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing: Desenvolvimento de estratégias de marketing digital. Otimização de campanhas de marketing ( SEO, SEM, PPC ). E-mail marketing. Análise de resultados e geração de…
  • GRABS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Referência no mercado de Certificação Digital, oferecemos segurança em certificação digital para empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    · Planejar a produção de conteúdo criativo e relevante;· Monitorar métricas de desempenho em mídias digitais;· Estipular padrões de linguagem em redes sociais;· Realizar a…
  • Centro Universitário Cidade Verde - UNICV

    A Combinar
    1 vaga:
    1) Produzir conteúdo escrito, como redação para blog, site, emails, roteiros, entre outros afim de divulgar as ações, projetos e produtos da IES externamente; 2) Realizar o…
  • TEX COTTON

    A Combinar
    1 vaga:
    Administrar redes sociais, acompanhando e monitorando, identificando necessidades, desenvolvendo e sugerindo ações e criação de companhas, bem com captação de imagem em eventos…
  • DIG FOR FASHION

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhar resultados de tráfego patrocinado - Acompanhar indicadores e elaborar relatórios de presença na Web - relatórios analíticos - Aumentar o alcance online da empresa e…
  • GOAT DIGITAL

    A Combinar
    4 vagas:
    Responsabilidades: Elaboração de planejamento estratégico e tático das campanhas; Configurar, otimizar e administrar campanhas de Google Ads,Facebook Ads, Linkedin Ads e Tik Tok;…
  • NOVABRINK INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    " Gestão dos perfis da empresa nas mídias sociais: Criar, planejar e gerenciar conteúdos para as plataformas de mídia social; " Monitorar, analisar e relatar o desempenho…
  • SANTUÁRIO SÃO JUDAS TADEU

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar gestão das redes sociais e site da Instituição, definir meios e plataformas para postagens de acordo com as publicações a serem realizadas, desenvolver campanhas para…
  • Manferp Comercial Ltda. - EPP

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O candidato/a deverá cuidar de nossas mídias sociais ( Instagram , Facebook, Linkedin etc ). Criação/Design dos post tanto fotos quanto vídeos , estratégias de postagens etc…
  • EVC INDUSTRIAL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a inserção de conteúdos nas plataformas digitais de comunicação, de acordo com o cronograma mensal previamente estabelecido, bem como proceder quanto a programação…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular