Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing

285 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover os produtos da empresa Analisar o mercado e identificar oportunidades de crescimento Gerenciar a equipe de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Executar ações de trade marketing; Desenvolver calendários promocionais; Definir estratégias para impulsionar vendas; Analisar dados do mercado; Realizar relacionamentos com os…
  • EMBRASERV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Planejamento, organização e gerenciamentos, eram as ações dos cliente; Desenvolvendo estratégia para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela cia., Respeitar a…
  • MILI

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Coordenador Regional de Trade Marketing, para região de Maceió/AL , para assumir a responsabilidade de entregar diversas soluções voltadas à higiene…
  • GENIALE AGÊNCIA DE MERCHANDISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferta de Emprego: Coordenador de Trade Marketing A GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING, empresa líder no mercado de promoção de eventos e merchandising, está em busca…
  • PARANA TALENTOS RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias e ferramentas de Trade Marketing alinhadas às diretrizes corporativas, comerciais e de marketing Conduzir projetos para desenvolvimento do mercado…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação, supervisão, análise e/ou execução de atividades administrativas, operacionais, comerciais em operações e projetos de trade marketing com as seguintes atribuições /…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela coordenação de equipe de designer no desenvolvimento de materiais para ponto de venda físico e digital, varejo e canal próprio, incluindo cenografias e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Contratação de Promotores "Todo o Brasil" • Controlar as atividades dos Promotores • Medir desempenho, • Controle de jornadas, roteiros, ações em lojas etc. • Garantir a…
  • EMPLOYER TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégia de marketing do cliente, com foco no canal HFS Sul. • Compreender o comportamento dos compradores em diferentes ambientes de varejo. •…
  • SP Assessoria em Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    3 vagas: ,
    "Criação e execução de trade nos principais clientes regionais ( clientes foco por categoria); "Reuniões com os clientes regionais "Garantir execução do plano feito por categoria…
  • ITALAC

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão canais através da execução nos canais ON e OFF;Acompanhar os planos estratégicos no processo de JBPs dos clientes.Gestão das ativações focadas nas…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    " Controle de rotinas operacionais (administrativas); " Gerenciamento da equipe e indicadores de performance definidos (preço, ruptura, pontos extras, positivação de material de…
  • CRN Administração de Serviços Ltda.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Relatórios, books, NF, uniformes, cartas de apresentação e etc. Experiencia em toda rotina de coordenador.
  • KAMI CO.

    A Combinar
    1 vaga:
    O coordenador de Trade Marketing desempenha um papel crucial na integração entre as estratégias de marketing e as atividades de vendas de uma empresa. Sua função envolve o…
  • GIGROUP

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe de promotores de vendas Gestão dos resultados de vendas Supervisionar, programar e acompanhar os processos. Apresentação de resultados ao cliente Gestão…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular