Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing

510 resultados

  • Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e liderança de todo time que atua no ponto de venda . - Elabora de forma personalizada estratégias para vender mais em cada…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar as atividades de merchandising nos pontos de venda, garantindo a execução eficaz das estratégias de trade marketing. Estabelecer relacionamentos sólidos…
  • Coordenador de Trade Marketing

    SP Assessoria em Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e execução de trade nos principais clientes regionais (clientes foco por categoria); Reuniões com os clientes regionais; Garantir execução do plano feito por categoria no…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de trade marketing alinhadas com os objetivos da empresa Coordenar a equipe de promotores na execução das ações planejadas Analisar resultados e propor…
  • GIGROUP

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe de promotores de vendas Gestão dos resultados de vendas Supervisionar, programar e acompanhar os processos. Apresentação de resultados ao cliente Gestão…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsável por toda rotina operacional; • Acompanhamento da execução de Campo e atendimento ao time de supervisores e promotores; •Acompanhamento e monitoramento de rota, e…
  • ACESSO MARKETING PROMOCIONAL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Liderar e gerenciar a equipe de repositores de produtos, orientando-os, motivando-os e acompanhando seu desempenho; Desenvolver e implementar o plano de trade marketing anual, em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar ações de trade marketing; Desenvolver calendários promocionais; Definir estratégias para impulsionar vendas; Analisar dados do mercado; Realizar relacionamentos com os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Contratação de Promotores "Todo o Brasil" • Controlar as atividades dos Promotores • Medir desempenho, • Controle de jornadas, roteiros, ações em lojas etc. • Garantir a execução…
  • ITALAC

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão canais através da execução nos canais ON e OFF;Acompanhar os planos estratégicos no processo de JBPs dos clientes.Gestão das ativações focadas nas…
  • SP Assessoria em Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    3 vagas: ,
    "Criação e execução de trade nos principais clientes regionais ( clientes foco por categoria); "Reuniões com os clientes regionais "Garantir execução do plano feito por categoria…
  • GRUPO GPS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Atendimento com velocidade e reportes diários aos clientes, via e-mail, telefone e ou WhatsApp. • Gestão e suporte ao time interno de analistas, assistentes e jovens aprendizes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação, supervisão, análise e/ou execução de atividades administrativas, operacionais, comerciais em operações e projetos de trade marketing com as seguintes atribuições /…
  • GENIALE AGÊNCIA DE MERCHANDISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferta de Emprego: Coordenador de Trade Marketing A GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING, empresa líder no mercado de promoção de eventos e merchandising, está em busca de…
  • MEDICAL DOCTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Trade Marketing, para atuar em Campinas, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Ser responsável por construir o cronograma de…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.