Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em São Paulo, SP

490 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • AGÊNCIA TD

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
  • Carmella Cosméticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. **Análise de Dados**: Monitoramento e análise de dados de tráfego do site, incluindo métricas como visitantes únicos, taxa de conversão, tempo médio de permanência, etc. Essa…
  • Sete Seven Log Brasil Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Com foco em conteúdo para mídias sociais, especialmente Google Ads e tráfego para site de Transportadora .Principais Atividades: Planejamento e execução de conteúdo periódico para…
  • IBRESP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Criação para marketing de conteúdo, criação e gerenciamento das mídias sociais e newsletter, inbound marketing | RD Station, desenvolvimento de material gráfico, elaboração de…
  • DOCE GLAMOUR FASHION CONFECÇÕES SLU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Planejamento de conteúdo - Gravar e editar vídeos para redes sociais - Fazer pesquisa de conteúdo viral e trends - Entre outras funções pertinentes ao cargo. - Gostar de redes…
  • VISÃO MUNDIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da Visão Mundial online § Utilizar diversas plataformas e técnicas, como redes sociais, SEO…
  • AMS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Executar as tarefas da estratégia de marketing digital. Landing pages, captura de leads, atualização de conteúdo on-line e ações promocionais.Conhecimentos em SEO, mídias sociais…
  • URGTEC SOFTWARE PARA PROTÉTICO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital Criar e gerenciar campanhas de mídia online Analisar métricas de desempenho e propor melhoriasExperiência comprovada em marketing…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Analista de Marketing especializado na operação de marketplaces e e-commerces. Você estará integralmente envolvido nas plataformas e no seu desempenho…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de materiais de comunicação com foco no digital; Experiência no pacote adobe Acompanhamento do planejamento das redes sociais; Produção do conteúdo para as redes…
  • Margarete Duarte de Oliveira

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Publicidade e Propaganda com entendimento em trafego pago e orgânico e mídia social
  • GRUPO RGF ENTRETENIMENTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cuidar do marketing digital de toda a corporaçãoBuscamos pessoas com boa disposição para trabalhar e crescer rapidamente na carreira, que saibam trabalhar em equipe e que tenham…
  • PSIKE-RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Marketing Digital e Inbound Marketing (conceitos e ferramentas); - Design (boa noção estética e aplicação de Manual de Identidade de Marca); - Domínio de Softwares de Design…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Implementar as campanhas de tráfego pago alinhadas a estratégia da empresa. • Gerenciar e otimizar o orçamento de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma…
  • Fábrica de Benefícios

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atividades: •? ?Gerenciar redes sociais •? ?Produção de Conteúdo (Áudio, Imagem, Texto, Vídeo) •? ?Auxiliar na produção de Materiais de escritório (canecas, cadernos, canetas…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.