Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Digital

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/03

Sobre a vaga

" Implementar as campanhas de tráfego pago alinhadas a estratégia da empresa. " Gerenciar e otimizar o orçamento de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficiente e em conformidade com os objetivos de negócio. " Monitorar o desempenho das campanhas de mídia paga, analisando métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar resultados e maximizar o ROI " Realizar análises e interpretação de dados para identificar insights relevantes e oportunidades de melhoria nas campanhas. " Realizar testes A/B e experimentos para otimizar anúncios, segmentação de público-alvo, mensagens e estratégias de lance. " Elaborar relatórios periódicos e dashboards sobre o desempenho das campanhas, apresentando insights, análises e recomendações para aprimorar os resultados. " Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing, vendas e conteúdo para criar campanhas integradas e amplificar o alcance orgânico. Manter-se atualizado com as tendências do marketing digital, novas tecnologias e práticas recomendadas no tráfego pago. " Realizar pesquisas de palavras-chave, segmentação de público e otimização de landing pages para melhorar os resultados das campanhas " Criação do funil de vendas e mapeamento da jornada do cliente conforme a estratégia definida pela diretoria . Ter experiência com gestão de tráfego pago. Possuir certificação de Google Ads e Facebook Ads. Prática com Lookerstudio e Power BI. Experiência em configuração de Integração de Tags, APIs e Pixel das plataformas . Conhecimento de implantação de CRM ( RDStation )configurando as automações Capacidade de adaptação a mudanças . Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas para tomar decisões baseadas em dados. Excelente capacidade de planejamento, organização e gerenciamento de tempo. Criatividade para testar e implementar novas estratégias que possam melhorar o desempenho das campanhas. Formação em Marketing ou áreas a fins .