Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Marketing Digital

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04

Sobre a vaga

Criar e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da Visão Mundial online § Utilizar diversas plataformas e técnicas, como redes sociais, SEO, marketing de conteúdo, e-mail marketing, entre outras, para alcançar os objetivos de engajamento e conversão § Escrever conteúdo relevante, persuasivo e emocionante para diferentes canais de comunicação digital, incluindo redes sociais, blogs, newsletters, e-mails, vídeos, entre outros § Demonstrar criatividade na abordagem de tópicos sensíveis e complexos, mantendo a mensagem alinhada com a missão e valores da Visão Mundial § Direção criativa e auxilio no processo de criação com designer § Gerenciar as contas de redes sociais da Visão Mundial, incluindo o planejamento e a publicação de conteúdo, interação com os seguidores, monitoramento de métricas e análise de desempenho § Cultivar e engajar a comunidade online, respondendo a perguntas, comentários e mensagens, e criando um ambiente positivo e inclusivo § Monitorar e analisar métricas de desempenho digital, como taxas de conversão, engajamento nas redes sociais, entre outros § Utilizar insights derivados da análise de dados para otimizar as estratégias de marketing digital e melhorar os resultados ao longo do tempo § Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes dentro da Visão Mundial, como equipe de aquisição e comunicação institucional, para garantir uma abordagem integrada e coesa em todas as atividades de marketing e comunicação § Garantir campanhas e iniciativas conjuntas, garantindo uma comunicação consistente e alinhada com a missão e valores da organização. Experiência com Google Adwords e/ou Facebook Ads Bom conhecimento e experiência no uso de aplicativos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint); Internet Experiência em planejamento de marketing digital, mídia e campanhas de publicidade online Experiência em trabalhar com um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo Web Experiência em Publicidade Digital (por exemplo, PPC, SEM, Display, e-mail, social). Experiência com o Google Analytics Experiência de Gerenciamento de Projetos Experiência com captação de recursos Experiência em marketing direto Experiência de trabalho com agências digital ou marketing digital (empresas) Conhecimento prático na área de Teste A / B Habilidades analíticas para medir a eficácia da mídia digital (por exemplo, CPA) Habilidade para auxiliar no planejamento e implementação de campanhas digitais Conhecimento prévio de HTML Desejável Nível avançado (escrita, leitura e fala) em Inglês e Espanhol (será considerado um diferencial) Desejável cursos de comunicação, redação, escrita (será considerado um diferencial)
Idioma: Inglês - Fluente