Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Campinas, SP

73 resultados

  • Analista de Marketing Digital

    Workcell Assessoria E Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar a produção e acompanhamento do briefing com agência contratada; Criação de materiais de comunicação interna; Criação e programação de e-mails mkt para o comercial e…
  • AGÊNCIA TD

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    Gestão das métricas das redes sociais e produção de relatórios Análise dos resultados de campanhas Google e Meta Ads e otimização dos anúncios; Gestão de Mídias Sociais: Criar e…
  • EMPLOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA HÍBRIDA EM CAMPINAS-SP VAGA PARA AGÊNCIA PC COMUNICAÇÃO A PC Comunicação é uma agência com grande tradição em assessoria de imprensa na região de Campinas-SP. Também atua…
  • BIOPETROLEO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, gerenciamento, acompanhamento e administração de conteúdo a ser veiculado nas redes sociais; Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir…
  • PROAUTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar estratégia de conteúdos e publicações para as redes sociais Fazer apresentações de diagnóstico e estratégia para clientes, com base nas orientações recebidas, transformando…
  • Brudovan

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • EQUIPESCA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    " Organização e promoção de feiras, eventos, exposições e lançamento de produtos. " Desenvolvimento de criação e implementação de campanhas promocionais e publicitárias com a…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…
  • FIBERWORK

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
  • empresa de outsourcing de impressão

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação e edição de vídeo e motion design para criação de vinhetas e animações de texto, criação das thumbs para youtube, criação de arte para Instagram, Site, TikTok entre outros…
  • ZINBAR E RESTAURANTE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como Assistente de Marketing, você terá a oportunidade de: Apoiar na criação e implementação de campanhas de marketing digital e tradicional. Colaborar com a equipe para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoramento e desenvolvimento de campanhas (Google Ads. Otimização de SEO das Landing Pages e anúncios. Relatórios de medição. Conhecimento em sistema RD Marketing não é…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade Imperdível: Venha Ser Nosso Mestre da Criatividade! - Analista de Marketing Você, que tem o dom de transformar ideias em realidade visual, o palco é seu! Estamos à…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.