Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Campinas, SP

67 resultados

  • ROBERT BOSCH

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos…
  • DOCTOR PRIME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Organização e Gestão de Tempo: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos simultaneamente. Atenção aos detalhes. Proatividade e Iniciativa: Disposição para aprender e se…
  • Analista de Marketing

    Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • GRUPO EMS SIGMA PHARMA

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Assistente de Marketing, para atuar em Campinas, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Suporte ao Gerente de Produto, controle de cadastro…
  • LESAFFRE SUDAMERICA

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da empresa Como um importante player global em levedura e fermentação, a Lesaffre projeta, fabrica e comercializa soluções inovadoras para panificação, sabor e prazer…
  • NOVA CAMPINAS RECURSOS HUMANOS LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Ações de comunicação externa e interna, análise dos materiais da empresa, a fim de identificar pontos de atenção, melhorias e possibilidades de comunicação objetiva e estratégica…
  • HM ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos com uma oportunidade em nosso time! Buscamos profissionais apaixonados por desafios, que gostem de aprender e estejam sempre buscando conhecimento. Aqui focamos na…
  • SAFÁRI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Oferecemos uma oportunidade empolgante para um profissional de Marketing analítico se juntar à nossa equipe em SAFARI DIVERSÃO. Nós estamos à procura de um Analista de Marketing…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar estratégia de conteúdos e publicações para as redes sociais Fazer apresentações de diagnóstico e estratégia para clientes, com base nas orientações recebidas, transformando…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Criar materiais visuais para os canais de comunicação da empresa, incluindo redes sociais, como posts, fotografia, gifs e vídeos. • Desenvolver projetos 3D para as academias…
  • CLUBE DA PICANHA TREND

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. Analisar e monitorar o desempenho das campanhas de marketing. Gerir e atualizar as redes sociais e site da empresa…
  • EQUIPESCA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    " Organização e promoção de feiras, eventos, exposições e lançamento de produtos. " Desenvolvimento de criação e implementação de campanhas promocionais e publicitárias com a…
  • Analista de marketing

    FIBERWORK

    A combinar
    1 vaga:
    Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.