Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

584 resultados

  • Vaga patrocinada

    .SV SAÚDE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Criar campanhas e materiais de marketing e endomarketing para divulgar a empresa e suas ações. - Aprovar conteúdos e artes desenvolvidos pela agência, assegurando qualidade e…
  • PUBLISET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de CRM Analisar dados de clientes para identificar padrões de comportamento e oportunidades de melhoria. Criar campanhas de marketing…
  • HUMTECH RH

    A combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Alimentar e enviar relatórios com KPIs para equipe de vendas e diretoria (metas, faturamento); * Elaborar novas métricas (KPIs) para demonstração de…
  • SUPERMERCADOS KOCH

    A combinar
    1 vaga:
    Profissional responsável por executar as estratégias de relacionamento com os clientes do Komprão, como submissão de ofertas e comunicação com os clientes , buscando a melhoria e…
  • BRZ EMPREENDIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de relatórios e dashboards no C4C; Configuração de roles de acessos nos módulos do SAP CRM; Manutenção e configuração de layouts de tela por perfil de…
  • MOTOBOY ON LINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável implantar CRM de vendas na empresa do zero, importar leads, criar fluxo (funil) de vendas para vendedores. Monitoramento e análise de dados e campanhas, fluxos de…
  • AMOR EM NUTRIR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Implementação e Manutenção de CRM; Gestão de Dados; Análise e Relatórios; Suporte e Treinamento; Otimização de Processos; Segurança e Conformidade;Sólida experiência com…
  • ENEXT

    A combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time Enext e Transforme-se para o Futuro e para a inovação digital!   Na Enext, nossa paixão pela inovação digital e dedicação com os clientes nos tornam…
  • BUCKMAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de relacionamento com clientes Implementar campanhas de marketing personalizadas Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria Gerenciar a base…
  • PÁSSARO MARRON

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades  Gerenciar e otimizar a base de dados de clientes  Desenvolver e implementar estratégias de fidelização de clientes  Analisar métricas e…
  • NUTRIN GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de CRM para aumentar a lealdade e retenção de clientes;Analisar dados de clientes e identificar padrões de comportamento para segmentação e…
  • MIESS MODA ÍNTIMA

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do maior e melhor E-Commerce Erótico da América Latina. A MIESS MODA INTIMA LTDA - ME está em busca de um(a) profissional talentoso(a) para ocupar a posição de…
  • HUM ENERGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento de contratos, acompanhamento de leads, cuidado da trajetória do cliente, atualização e gestão de métricas do dashboard, emissão e encaminhamento de relatórios…
  • PRIME CLASS

    A combinar
    1 vaga:
    " Implantar e gerenciar projetos de CRM, assegurando a integração eficaz de sistemas e processos. " Coletar, analisar e interpretar dados de clientes para…
  • Kairós RH

    A combinar
    1 vaga:
    Implantar e gerenciar projetos de CRM, assegurando a integração eficaz de sistemas e processos.Coletar, analisar e interpretar dados de clientes para identificar padrões e…
  • TALENTX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições:  Coletar, organizar e analisar dados para identificar tendências, padrões, segmentações e oportunidades de otimização de taxas de…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.