Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

550 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Na nossa rede de farmácias, não apenas cuidamos da saúde dos nossos clientes, mas também transformamos vidas! Estamos em busca de um profissional apaixonado e dedicado para se…
  • MOTO-X

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar o CRM das lojas da MOTO-X. Dar suporte aos gerentes e vendedores de motocicletas na transformação de contatos por vias digitais em vendas. Ter experiência prévia com…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • LOFTY STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para…
  • MONTE CARLO JOIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas comunicativas, determinadas, que gostem de gente e tenham ambição de crescer junto com uma das maiores joalherias do país. Como parte da nossa área de CRM, você…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    É importante que o candidato (a) tenha experiência em Banco de Dados SQL, API, JSON, Pyton, SoapUI, UX/CRM/MKT, com foco em estratégia de conversação a fim de propor a melhor…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    É importante que o candidato (a) tenha experiência em Banco de Dados SQL, API, JSON, Pyton, SoapUI, UX/CRM/MKT, com foco em estratégia de conversação a fim de propor a melhor…
  • DROGARIA PRIMU

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Manutenção e operação das réguas de comunicação com o cliente, através dos canais de email marketing, sms, whatsapp; - Execução das estratégias de relacionamento (canais…
  • IMIGRANTES BEBIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e acompanhamento dos principais indicadores de CRM; Mapeamento de jornadas e implementação de réguas automáticas; Planejamento/Otimização dos disparos através de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g.…
  • Companhia Industrial Cataguases

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é proativo, organizado e possui experiência com CRM, domina o software RD Station VENHA trabalhar conosco! Requisitos: Ensino Superior completo em Publicidade, Jornalismo…
  • ABC DA CONSTRUCAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…
  • Le Fruit

    A Combinar
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de copies para e-mail marketing - Programação das campanhas de e-mail na plataforma Active Campaign - Criação e programação de e-mails para automações na…
  • RM DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoiar o planejamento de estratégias de CRM para clientes de diversos segmentos e canais variados (e-mail, sms e/ou WhatsApp); Criar reports de resultados para auxílio de decisões…
  • K2 PARTNERING SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Analista CRM, com conhecimento de ferramenta de CRM (HubSpot, Sales Force, Pipedrive); • Experiência anterior em produtos ou processos. • Documentação dos Processos existentes e…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.