Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

607 resultados

  • Vaga patrocinada

    .SV SAÚDE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Criar campanhas e materiais de marketing e endomarketing para divulgar a empresa e suas ações. - Aprovar conteúdos e artes desenvolvidos pela agência, assegurando qualidade e…
  • PRIME CLASS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Implantar e gerenciar projetos de CRM, assegurando a integração eficaz de sistemas e processos. " Coletar, analisar e interpretar dados de clientes para…
  • Kairós RH

    A combinar
    1 vaga:
    Implantar e gerenciar projetos de CRM, assegurando a integração eficaz de sistemas e processos.Coletar, analisar e interpretar dados de clientes para identificar padrões e…
  • GRUPO SILVIO SANTOS

    A combinar
    1 vaga:
    O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos…
  • GRUPO SILVIO SANTOS

    A combinar
    1 vaga:
    O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos…
  • CENTRAL DE CONSULTAS

    A combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver jornadas e campanhas com foco em relacionamento, retenção e fidelização de clientes por meio de comunicação (WhatsApp, SMS, e-mail, App Dr Central e novos meios); •…
  • SUPERMERCADOS KOCH

    A combinar
    1 vaga:
    Profissional responsável por executar as estratégias de relacionamento com os clientes do Komprão, como submissão de ofertas e comunicação com os clientes , buscando a melhoria e…
  • BUCKMAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de relacionamento com clientes Implementar campanhas de marketing personalizadas Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria Gerenciar a base…
  • DERMAGE

    A combinar
    1 vaga:
    SUA MISSÃO Responsável por coletar e analisar dados dos clientes, identificando padrões, preferências e comportamentos de compra, aprimorando o relacionamento entre empresa e…
  • MIESS MODA ÍNTIMA

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do maior e melhor E-Commerce Erótico da América Latina. A MIESS MODA INTIMA LTDA - ME está em busca de um(a) profissional talentoso(a) para ocupar a posição de…
  • BRZ EMPREENDIMENTOS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaboração de relatórios e dashboards no C4C; Configuração de roles de acessos nos módulos do SAP CRM; Manutenção e configuração de layouts de tela por perfil de…
  • AMOR EM NUTRIR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Implementação e Manutenção de CRM; Gestão de Dados; Análise e Relatórios; Suporte e Treinamento; Otimização de Processos; Segurança e Conformidade;Sólida experiência com…
  • Potencialize

    A combinar
    1 vaga:
    Sua missão na Potencialize é Desenvolver e implementar estratégias de CRM (Customer Relationship Management) para otimizar a aquisição, retenção e satisfação dos clientes…
  • PREC JUS INVESTIMENTOS EM DIREITOS CREDITORIOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a PJUS Quer trabalhar em uma empresa sólida de antecipação de ativos judiciais do Brasil? Gostaria de uma oportunidade em uma empresa líder de mercado que tem como parceiro…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Para atuar em construtora localizada em POA/RS, nas atividades de: Colaborar com a equipe de vendas para entender as necessidades e expectativas dos clientes; Auxiliar nas…
  • Mirante

    A combinar
    1 vaga:
    Segmentação de Clientes: Utilizar dados e análises para segmentar clientes, personalizando abordagens e campanhas de marketing para atender às necessidades específicas de cada…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.