Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de DBM

93 resultados

  • MEETA SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar time de sustentação, atender o cliente, garantir a segurança do ambiente SQL, realizar backups, bloqueio e desbloqueio de usuários, garantir que as melhores práticas…
  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Análise de Indicadores • Apoio nas tomadas de decisão e orientação para o planejamento operacional • Extração e envio de relatórios para clientes internos e externos; •…
  • MEETA SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição: Atuação principal em movimentação e análise de dados, tem como atribuição o desenvolvimento de coletas de dados, sustentação do ambiente de cargas de dados e garante a…
  • Le Fruit

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de copies para e-mail marketing - Programação das campanhas de e-mail na plataforma Active Campaign - Criação e programação de e-mails para automações na…
  • EXECUTA TRADE MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    *Desenvolvimento de dashboard; *Integração e analise de dados; *Atendimento ao cliente; *Suporte a operação. Com experiência em Trade Marketing ou Agência Promocional.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    É importante que o candidato (a) tenha experiência em Banco de Dados SQL, API, JSON, Pyton, SoapUI, UX/CRM/MKT, com foco em estratégia de conversação a fim de propor a melhor…
  • D2 FOODS DISTRIBUIDORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Criar e atualizar relatórios e painéis de controle para monitorar o desempenho das operações de distribuição e transporte. " Analisar grandes conjuntos de dados relacionados às…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados; reunir informações para montar estratégias; determinar novos padrões, práticas de desenvolvimento, levantar hipóteses; identificar oportunidades de negócio; usar…
  • GRUPO ULTRA- INFORMÁTICA CORPORATIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Grupo Ultra A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividade física são capazes de transformar nós mesmos, o outro e também a sociedade.Todos nós temos o poder de fazer a…
  • BENEFÌCIO FÀCIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo, somos especializados na gestão e distribuição de benefícios aos funcionários, como: Vale-transporte, Benefício-Restaurante, Benefício-Alimentação, Benefício…
  • SICOOB CENTRAL PARANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desempenhar um papel crucial na organização, transformando dados brutos em informações de fácil análise, para ajudar na tomada de decisões estratégicas. Informações adicionais:…
  • MARKETDATA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Marketdata é uma das mais completas empresas de marketing de relacionamento do mercado latino-americano com sede no Brasil desde 2000. Fazemos parte do grupo VLMYR, que reúne as…
  • OPUS RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar usuários na instalação de software básico e aplicativos, bem como, executar suas atualizações, quando necessário; Configurar ambientes, estações, terminais e impressoras;…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Responsável pelo acompanhamento da segmentação detalhada dos clientes, pelas estratégias de monitoramento das métricas de engajamento, pela gestão do…
  • A DATAHUB é uma empresa líder no mercado de Dados e Informações, focada na união de tecnologia avançada, inovação e novas fontes de dados. Para conectar os dados e sistemas…

O que o Analista de DBM faz?

Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular