Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mercado em Jordanesia, SP

63 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • UNISA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Analisar o mercado de ensino superior EAD e presencial. Desenvolver relatórios com amostragens do comportamento do mercado. Criar dash e estruturas de relatório de consulta online…
  • EB CORPORATE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Regime de contratação: CLT/Efetivo Local de trabalho: Cotia Horário de Trabalho: SEG a SEX das 09:00 ás 17:30. *Benefícios:* VR de 34,50 por dia, VA de 250,00 por mês…
  • MOVETRULY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar o processo de prospecção de acordo com a metodologia MoveTruly a fim de atingir os objetivos contratados por nossos clientes que será na parte de construção cívil. Agir…
  • FUTURA IMPORT

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte do nosso time! Procuramos um profissional responsável por coletar, analisar e interpretar dados e informações relevantes para entender o cenário econômico e as…
  • ACCENDERE PESQUISAS E SOLUCOES EM ENERGIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Título do Cargo: Analista de mercado de combustíveis. Localização: Home Office, desejável residir na Grande São Paulo ou Região Metropolitana de Campinas. Tipo de Contrato: 18…
  • CASA BUGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Com mais de 42 anos dedicados ao avanço do agronegócio, a Casa Bugre é pioneira em integrar soluções tecnológicas e sustentáveis ao campo. Nosso objetivo? Um agronegócio eficaz…
  • Analista de Mercado em Agronegócio

    DATAGRO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Coordenar equipe do setor de análise, pesquisa de preços e montagem de estatísticas de mercado agrícola, elaboração de gráficos e tabelas (excel), preparação de apresentações…
  • MERC - COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    *Analisar e realizar mapeamento das informações da carteira de clientes e mercado; *Segmentação de clientes; *Criar relatórios estratégicos para ajudar nas tomadas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado para identificar oportunidades e ameaças Elaborar relatórios com dados relevantes para tomada de decisão Acompanhar o desempenho da concorrência e…
  • EB CORPORATE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Regime de contratação: CLT/Efetivo Local de trabalho: Cotia Horário de Trabalho: SEG a SEX das 09:00 ás 17:30. *Benefícios:* VR de 34,50 por dia, VA de 250,00 por mês…
  • EMPLOYER TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Comportamentos e expectativas dos consumidores; Percepção dos produtos e serviços do ponto de vista dos clientes; Identificação de práticas que estão sendo adotadas, a…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • ABIQUIFI

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coletar, organizar e analisar dados estatísticos e mercadológicos relevantes para o setor. Produzir relatórios periódicos e sob demanda com análises e insights sobre o mercado…
  • GRUPO SILVIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos…

O que o Analista de Mercado faz?

Realiza análises de mercado, fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado. Verifica hábitos de consumo, presta apoio ao gerente do projeto no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos.