Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em São Vicente, SP

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo setor e todo o subsistema, estratégias, insights e apresentar ideias para ações e ativações promocionais; Produção de conteúdo para redes sociais; Criar ações e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de sites e marketing digital. Desenvolvimento e criação de identidade visual. Elaborar material institucional para área comercial. Desenvolvimento da comunicação visual…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo digital (blogs, News, Posts e vídeos), gestão de mídias sociais, pesquisas de mercado, landing pages, SEO e campanhas de Marketing & Vendas. Estratégia e…
  • UNIHOSP SAÚDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de endomarketing e eventos; administração de redes sócias; Report de indicadores para diretoria; Copywhiter para materiais impressos e digitais;…
  • LF CONSULTORIA ESTRATEGIA E DESENVOLVIMENTOHUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar o time comercial com a geração de conteúdo e a elaboração de apresentações institucionais para a condução de reuniões com clientes; Manter atualizadas as apresentações…
  • show de cadeiras

    A Combinar
    1 vaga:
    Manter atualizada a plataforma 10 plataformas de vendas onde estamos presentes Gerenciar as operações do ecommerce da empresa Analisar dados de vendas e performance Desenvolver…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração e implementação de campanhas Relatórios de produtos Metricas de produtos Integração Analise de desempenho, curva ABC Excel avançado, Experiência na área Ágil…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a criação de campanhas para a empresa, desde mídia impressa até a digital. Ter atuado na área de marketing com geração e administração de leads, criação de conteúdo com a…
  • COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por apoiar as ações de comunicação (online e offline) e propaganda da área de Marketing, elaborando materiais e peças junto à agência de criação (impressos, folhetos…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização…
  • POLIMOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    * Produção de conteúdo online e offline; * Sugestão e execução do Plano de Marketing; * Planejamento e execução de campanhas digitais Ads no LinkedIn; * Produção de…
  • KSE SERVIÇOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MARKETING DIGITAL RESPONABILIDADES ? Elaborar campanhas patrocinadas, analisando o mercado ? Fazer gestão, Briefing de artes das redes sociais ? Buscar parcerias com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de comunicação abrangentes para aumentar a visibilidade e a relevância da marca. • Colaborar com as equipes internas para garantir…
  • SOLUÇÃO TI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Trabalhar Implantação de E-commerce dos nossos clientes -Analise e Cadastro de produtos, organização de categorias e atualização de banners no site e aplicativo. …

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.