Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em São Vicente, SP

60 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • F.B.N.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e…
  • FENIX RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa: Confidencial Quantidade de vagas: 1 Descrição: Será responsável por atuar no tráfego orgânico, realizar o cadastro de novos produtos nas mídias sociais e plataformas;…
  • ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais; Desseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato; Manter contato com os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter…
  • LIDEA INDUSTRIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    gerenciar publicações e promoções em redes sociais, marketplaces conhecimento, google ads e gerenciador de anuncios do facebook
  • PLAZA LEILÕES OFICIAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Ensino Superior na área de Jornalismo, Publicidade, Designer ou Marketing. Conhecimentos em gravação de vídeos, edição, canvas para elaboração de cursos…
  • NETTROPICAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Implementar estratégias de tráfego pago. - Análise de dados de vendas. - Impulsionar estratégias de vendas nos sites. - Gerenciar e promover campanhas em…
  • B&P DESENVOLVIMENTO HUMANO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    * Dar suporte na interface com as agências de digital e Assessoria de Imprensa, acompanhando os fluxos de conteúdo em canais próprios e de terceiros, como influencers e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e planejar conteúdo para diferentes redes sociais e página na internet; Monitorar e analisar performance das redes sociais; Desenvolver briefings para opções de…
  • Analista de Marketing Digital Júnior

    VIAMAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Divulgações, participações em eventos e realização de tarefas pontuais, permitindo assim, a continuidade de todos os projetos de marketing da empresa, CRM, ferramentas de criação…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver calendário de divulgação/campanhas, bem como administrar, planejar e executar as campanhas do calendário na mídia digital paga e em CRM, visando…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela governança das bases de contato e condução de ações estratégicas do calendário de ações das bandeiras (Comper, Fort Atacadista, SempreFort, PeraTurismo) e e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Efetuar Pesquisas; Posicionamento de Produtos no Mercado; Relatórios; Manipulação de informação nas redes sociais; Participar de reuniões com fornecedores.Excel intermediário…
  • Laborsan Agro Brasil Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    "Irá apoiar na organização e gestão de eventos, feiras e congressos; "Suporte na gestão de ações para distribuidores, clientes e parceiros (capacitação, trade marketing etc.);…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo setor e todo o subsistema, estratégias, insights e apresentar ideias para ações e ativações promocionais; Produção de conteúdo para redes sociais; Criar ações e…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.