Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Social em Jaragua do Sul, SC

9 resultados

  • ABELLI ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    KARSTEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil?Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
  • RH GENIAL RECRUTAMENTO DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    DIFERENCIAIS: Ter cursos de marketing digital e produção de conteúdo; já ter atuado na área no ramo de decoração de ambientes. RESPONSABILIDADES: - Captação e edição de fotos e…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Gerenciar a presença da empresa nas redes sociais; Elaborar vídeos explicativos dos produtos da empresa (são produtos técnicos); Elaborar e editar fotos e imagens;…
  • PEOPLE CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
      Como será o seu dia: * Criar e implementar campanhas de marketing com foco na área comercial; * Criação de materiais de marketing para o setor comercial; * Monitorar o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e elaborar ações/campanhas Criação e desenvolvimento de catálogo (fotografia, tratamento de imagens, estruturação e editoração de catálogo) criação de anúncios…
  • FUNDAÇÃO PRÓ-RIM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Prospectar oportunidades em novos negócios e parcerias, monitorar indicadores e execuções de projetos e atuação em ações de captação de recursos.-Ensino superior completo…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas…
  • ORION RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento e criação de conteúdo para mídias (linkedin, instagram, facebook, youtube e X). Frequência a definir de acordo com a complexidade, momento do ano, laçamento de…

O que o Analista de Mídia Social faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.