Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Atibaia, SP

200 resultados

  • Vaga patrocinada

    MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participa da criação de novos produtos ou serviços; Experiência em Redes Sociais e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO MULTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Elaboração de conteúdos e…
  • GRUPO MULTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Elaboração de conteúdos…
  • ALURA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Alura, procura transformar o mundo e a vida das pessoas a partir da educação e da tecnologia. Para isso, procuramos unir nossas diferenças, aprender para crescer, construir em…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: . Possuir formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; . Necessário alto conhecimento em…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar suporte as agências de mídia, e implementar campanhas de comunicação das marcas Hasbro. Dar suporte a equipe de marketing na adaptação dos valores. Suporte nas análises POS e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Requisitos . Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; . Necessário alto conhecimento de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; Necessário alto conhecimento de canais de…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Responsável por ajudar na gestão das redes sociais da Renault do Brasil (Instagram, Facebook, Tiktok, Google My business, Twitter); - Trabalhar com aprovações e…
  • MAGAZINE BRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Planejamento de conteúdo 2. Criação de conteúdo 3. Interação e monitoramento 4. Agendamento de post 5. Relatórios e análisesCursando Marketing Digital
  • SAFRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo. Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, hoje somos o 4º maior…
  • TFSHOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para promover os produtos da empresa Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Gerenciar campanhas de marketing online e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Domínio em edição de imagem, vetor e vídeo para criação de materiais (Pacote Adobe) Planejamento na área de MKT, eventos, redes sociais, site, CRM, SEO entre outros,Superior…
  • Gohobby Distribuidora de Modelismo Ltda. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    O que buscamos: Uma pessoa com muita vontade de aprender, se desenvolver e crescer com a gente! Principais atividades: Execução e controle das ações de desenvolvimento e…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.