Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Pernambuco

8 resultados

  • INOVARH CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa: Construtora expertise no mercado imobiliário de loteamentos e condomínios de alto padrão do Estado de Pernambuco. ; Requisitos: - Graduação em Marketing…
  • SELF IT ACADEMIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Mais que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de conteúdo,Criação de conteúdo,Interação,monitoramento,Agendamento de post,Relatórios e análisesTer experiencia na função e se possivel conhecer ( Igaming e extreme )
  • TRANSWORLD ESCOLA DE LÍNGUAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento de Conteúdo, publicação e acompanhamento de métricas para Instagram, Facebook, Tik tok, Youtube Produção de vídeos para redes sociais, foto e design de posts com e…
  • BBG Telecom

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de conteúdo online e offline para as marcas, criar e auxiliar nas campanhas promovidas, medir desempenho da marca, emitir relatórios sobre os KPIs de marketing…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você: Concluiu a graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou áreas a fins; Possui habilidade com o Pacote Office avançado; Tem conhecimento em mercado de bens…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolver campanhas publicitárias com conteúdos criativos, divulgar nas redes sociais com o objetivo de fortalecer a marca no mercado e incrementar as vendas. Boa Comunicação…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.