Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado

817 resultados

  • Vaga patrocinada

    LUKSCOLOR TINTAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Efetuar o contato com clientes (prospecção/reativação), suporte a vendas externas, elaboração de propostas comerciais , negociação de preços, análise de contrato, análise de…
  • VITRU

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Vitru Educação! ? A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi…
  • CW7 INSTITUTO DE PESQUISAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    O CW7 oferece vaga para Analista de Pesquisa e Inteligência de Mercado para trabalhar em ambiente home office. O candidato ideal usará sua paixão por inteligência de mercado e…
  • Banco Ourinvest S/A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um banco de câmbio, com mais de 40 anos de atuação, reconhecido pela eficiência e excelência de atendimento.Tornamos a jornada de nossos clientes mais fácil, absorvendo sua…
  • ENGEVIBRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ? Monitorar e pesquisar constantemente as oportunidades de licitação disponíveis, tanto no setor público quanto no privado; ? Acompanhar portais de compras governamentais, sites…
  • PRONEX EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar planos estratégicos de vendas. - Apoiar o time de vendedores na prospectar de novos clientes e manter relacionamento com a carteira existente. …
  • GESTOR CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apoiar a equipe de marketing da Quadra na implementação e execução de estratégias para promover produtos ou serviços da empresa. Analisar o mercado interno e externo, acompanhando…
  • NASA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de materiais impressos e digitais, entre eles, campanhas on-line, banners para site, posts para redes sociais, Google Adwords e textos para Blog. Fechamento de Eventos…
  • VIDRAK VISORES DE VIDROS INDUSTRIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Fazer postagens nas redes sociais da empresa, para reforçar a presença de marca nos compradores B2B; • Analisar e fazer atendimento nas redes sociais, verificando comentários…
  • THREE ACESSÓRIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma equipe apaixonada por ajudar as pessoas a recuperarem o controle de suas finanças! Você é um negociador habilidoso, apaixonado por ajudar os outros a…
  • BUMERANGUE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento e acompanhamento de campanhas de anuncio no google ads, afim de atrair leads que precisem comprar seguro ao invés de gente que esta apenas pesquisando sem…
  • PEOPLE TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a vaga Posição para atuar em uma Holding criada para complementar a carreira de médico, empreendedor e visionário do seu CEO. Onde em 1985 inaugurou uma clínica com várias…
  • TRANS-FERRARI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Nessa vaga, você será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing para promover os serviços e a imagem da Trans Ferrari. Você terá contato com diversos setores…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por todas as atividades de marketing da empresa. Conhecimento em powerpoint Noções de wordpress. Conhecimento em edição de imagens e videos Conhecimento em postagens…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular