Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Itaperucu, PR

50 resultados

  • Vaga patrocinada

    PEOPLE CHALLENGER

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES:Responsa?vel por fomentar e realizar a manutenc?a?o do relacionamento institucional da cli?nica com as operadoras de sau?de parceiras;Responsável pelos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • RH CURITIBA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista Comercial Código da vaga: 10283 Cidade: Curitiba/PR Descrição:ANALISTA COMERCIAL Salário R$ 2.500,00 Vale Transporte Alimentação no local Café da Manhã Cesta…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa especializada em serviços da área industrial localizada na cidade de Araucária está contratando: VAGA EFETIVA Analista de Marketing Generalista FORMAÇÃO…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa especializada em serviços da área industrial localizada na cidade de Araucária está contratando: VAGA EFETIVA Analista de Marketing Generalista FORMAÇÃO…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Recebimento de pedido, auxílio na organização do operacional comercial; Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, pedidos;…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Procuramos pessoas motivadas e pró-ativas! Nosso lema é fazer o melhor, por isso queremos conosco pessoas comprometidas e que verdadeiramente amam o que fazem. Venha fazer parte…
  • WAP

    A Combinar
    1 vaga:
    A Freso é uma empresa apaixonada por inovação, mão na massa, resultados e pessoas. Acreditamos que levando alegria, diversão e realização de sonhos através de nossos produtos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, revisar, conferir e analisar contratos, aditivos, termos e outros documentos, conforme padrões definidos;Negociar aditivos, termos e condições, com suporte e/ou…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…
  • Next Rental

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão e Estratégia - Coordenar a elaboração e revisão de contratos: Assegurar que todos os contratos estejam de acordo com as premissas de projeto e políticas internas. …
  • Next Rental

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte Operacional - Inserir e acompanhar pedidos no sistema: Assegurar que todos os pedidos sejam processados corretamente e dentro do prazo. - Acompanhamento do portal dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atender demanda do comercial Elaborar orçamentos personalizados Elaborar propostas Manter documentação de pricing organizadaGraduação em Engenharia, Administração, Tecnologia e…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.