Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Lauro de Freitas, BA

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver atividades de parametrização de dados contratuais em sistema, acompanhar processos de negociação, contratos, credenciamentos, atualização de tabelas, treinamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado; Desenvolvimento de ações de marketing interno e externo; Auxiliar na criação de companhas de publicidade. Necessário possuir Graduação em Publicidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter conhecimento amplo no mercado de licitações pública. Conhecimento no setor elétrico, como serviço de iluminação pública, paínes solares e etc. Ter expertise em todo processo…
  • Bem Mais Benefícios

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A pessoa ideal para esta posição será responsável por desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes em Salvador e região Metropolitana, identificando oportunidades de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Analisar resultados e métricas para otimizar campanhas; Criar conteúdo para campanhas publicitárias; Colaborar com equipes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coletar e organizar dados; análise de desempenho de vendas; Acompanhar o andamento das entregas dos pedidos que está em sua carteira; Identificar oportunidades de crescimento;…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços e produtos da Entidade, por realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar…
  • BdP Logística Integrada de Resíduos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Identificar prospects; Realizar visitas de prospecção; Montar propostas através de um diagnóstico prévio; Prestar suporte aos prospects seja por telefone ou e-mail antes da venda…
  • Educação

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desempenhar atividades relativas ao papel de analista comercial.Requisitos Segundo grau completo; Inglês básico; Experiência com relacionamento comercial; Habilidade para…
  • TELEVIT TECNOLOGIA DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa com perfil analítico, dinâmico, proativo e com senso de urgência. Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de…
  • Voanet Telecomunicações Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos: Somos a VOANET, desde 2006 Conectando Pessoas e Empresas ao mundo com diversos serviços de conexão e comunicação. Possuímos uma grande malha de rede para oferecer…
  • TRINNUS PSICOLOGIA E DESENVOLVIMENTO HUMANO LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    RP 060224   Atividades Desenvolvidas: Buscar ativamente projetos residenciais unifamiliares e projetos de empreendimento; Identificar oportunidades de negócios, apresentar…
  • ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO, PRODUÇÃO, ORGANIZAÇÃO, ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS; AÇÕES PROMOCIONAIS E PROJETOS DA EMPRESA; DIVULGAÇÃO DAS AÇÕES EM MÍDIAS ONLINE E OFF-LINE; PERFIL DE…
  • EDITORA SANAR

    A Combinar
    1 vaga:
    ª SOBRE O TIME Você vai compor o time de Expansão, atuando com pessoas apaixonadas e dinâmicas, prontas para impulsionar nossa missão de levar a excelência dos nossos produtos…
  • ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    MANTER CONTATO DIÁRIO COM OS CLIENTES PARA TRATATIVAS DE CONTRATOS E DO PROGRAMA FIDELIDADE; APOIO E SUPORTE AOS GERENTES DE VENDAS NA CRIAÇÃO E NO ENVIO DE RELATÓRIOS DIÁRIOS;…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.