Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Messejana, CE

18 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • FAN Capital

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar as contas de Mídia Social da empresa: Criação de contéudo, Monitoramento de Engajamento com o Público. Criar e gerenciar o calendário de contéudo junto com a agência de…
  • GRUPO PORTFOLIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre nós: O Grupo Portfolio atua desde 2008 na área de consultoria em gestão de projetos, processos e no desenvolvimento de soluções tecnológicas para empresas em todo o país e…
  • CAMARMO EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, tendências de mercado e comportamento do consumidor para fornecer insights que orientem decisões estratégicas; Criar relatórios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar e acompanhar campanhas de tráfego pago, disparos e demais estratégias; Apurar indicadores de todas as campanhas realizadas; Colaborar, criar e acompanhar a criação dos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Relacionamento com agências: Atividades/cronograma/público alvo/persona - Acompanhamento de: 1. Produção de conteúdos para as redes sociais; 2. Promoção de conteúdos no…
  • COLÉGIO CHRISTUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar as demandas internas do setor, como pautas do time, fluxo de P.Is/APs/Ocs e entregas de materiais; Conferir e analisar material gráfico para diferentes meios ON e…
  • GRUPO NAYANE

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento do mix de produtos; Suporte aos representantes; Acompanhamento das atividades do setor; Suporte as assistentes comerciais; Acompanhamento de pedidos;…
  • Urbmídia

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o cadastro de novos contratos e PI's no sistema comercial e financeiro. - Realizar outras demandas administrativas do setor comercial direcionadas pelos executivos e…
  • Analista de Marketing

    Soluar Jóias

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para…
  • Casttini

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Prospecção e negociação de produtos de alto valor agregado para clientes de classe A e B. -Relacionamento com arquitetos e designer de interiores para estabelecimento de…
  • Calor da Pele

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de projetos, campanhas e shootings; - Desenvolvimento de estratégias de marketing; - Resolver atividades pertinentes ao setor de marketing; - Produzir artes gráficas; …
  • Soservi-Sociedade de Serviços Gerais Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar propostas comerciais; Precificar novos serviços através do Excel; Analisar e arquivar contratos de aditivos; Negociar e gerenciar reenovações contratuais;Pacote office…
  • GOMES DE MATOS CONSULTORES ASSOCIADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos um propósito: Paixão por Crescimento. E é este propósito que nos faz acordar todos para os dias para tornar as organizações mais competitivas e duradouras, as pessoas…
  • SILFAMA CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão comercial das carteiras de seguros de todos os ramos nas Agências do Banco Bradesco nas cidades de Paraipaba, Paracuru e Trairi. Venda, Pós-vendas…
  • VIVAZ SOLUÇOES

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES Desenvolver e implementar estratégias de lançamento e posicionamento de produtos e serviços da empresa, garantindo alinhamento com as necessidades do mercado e…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.