Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Mato Grosso

7 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Job description Somos o Grupo Energisa ! Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso…
  • SEMPREFORT

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por realizar os processos de marketing, promover campanhas, acompanhar fornecedores, bem como promover o relacionamento com os veículos de mídia, influenciadores e…
  • MRV CONSTRUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A MVR atua desde 1994 no ramo do agronegócio, são 29 anos de história, nas culturas de soja, milho, algodão, pecuária, postos de combustíveis e armazenagem. Com matriz em Lucas…
  • INDIVIDUALIZE

    A Combinar
    1 vaga:
      Resumo do Cargo: Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença online da empresa, engajamento do público e conversões. Criar conteúdo…
  • INDIVIDUALIZE

    A Combinar
    1 vaga:
      Resumo do Cargo: Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença online da empresa, engajamento do público e conversões. Criar conteúdo…
  • MEGA-LUZZ SEGUROS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais Atribuições / Responsabilidades: - Atendimento a clientes - Prospecção - Vendas de serviços financeirosRequisitos e qualificações: - Experiencia em vendas; - Ensino…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    "Elaboração, revisão e execução do plano de marketing; "Criação de campanhas online; "Analisar e sugerir alterações de canais para atrair novos clientes;Domínio das Principais…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.