Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Novo Hamburgo, RS

44 resultados

  • Dutra Gestão Empresarial LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do Time Dutra Corporativo!    O impossível é tudo aquilo que os outros não fizeram, e querem fazer com que você acredite que não é possível ser feito…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Atualizar formulários e controles internos, bem como realizar cadastros; Confeccionar e atualizar POP's; Sanar dúvidas operacionais…
  • PERSONAL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e programar postagens de conteúdo nas principais redes sociais da empresa;Monitora as redes sociais da empresa e dos concorrentes;Gerencia os perfis sociais; Utiliza…
  • IARA BARBOSA DESENVOLVIMENTO HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos ANALISTA COMERCIAL para trabalhar em uma franquia de famosa marca de produtos de beleza, localizada em Canoas/RS. SALÁRIO E BENEFÍCIOS: R$1.640,21 remuneração variável…
  • AJ CLIMA E SAÚDE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    15 vagas:
    Realizar prospecção de novos clientes Elaborar propostas comerciais Negociar contratos e fechar vendas Fidelizar clientes atuais Analisar e propor melhorias no processo de…
  • VITLOG TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    • Elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing com a agência de mkt, através do Desenvolvimento e promoção através da política comercial da empresa; Acompanhar com…
  • LABORATORIO WESP

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento do calendário mensal de ações do marketing com o objetivo de incentivar as vendas. (Exemplo: ações de feiras, mídias sociais, etc); Responsável por criar estratégias…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter conhecimento amplo no mercado de licitações pública. Conhecimento no setor elétrico, como serviço de iluminação pública, paínes solares e etc. Ter expertise em todo processo…
  • MR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Monitorando e gerenciando mídias sociais, Produzir comunicados e ações internas, Criação de conteúdo, Produção de materiais promocionais, Condução e gerenciamento de campanhas e…
  • AVIVA URBANISMO E INCORPORACOES LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas atividades administrativas e na organização de eventos; Explanar tecnicamente as maquetes e mídias disponíveis aos clientes; Recepcionar e apresentar o projeto de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    10 vagas:
    Prospectar ativamente novos clientes por meio de diversas fontes, como networking, indicações e marketing. Realizar apresentação dos imóveis, evidenciando suas características e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Dar suporte para a gestão nas diversas rotinas do setor comercial, tais como: Gestão de viagens: mensalmente analisar e aprovar as viagens dos vendedores…
  • SCHEFFEL RH

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA COMERCIAL, com experiência em atendimento ao cliente, negociações, analisar pedidos e cadastra-los no sistema, faturamento de pedidos, contato com transportadoras e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos evoluindo nosso time comercial, para atuar na aquisição de novos clientes e na manutenção dos clientes ativos, qualificando a boa experiência de relacionamento. Por isso…
  • JOSIANE ROSA RESTAURANTE - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital, habilidades em melhorias para as paginas, fotos, vídeos e materiais digitas. Já atuou com…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.